AveSui 2020
27-Nov-2019 15:56
Eletroposto

Curitiba ganha posto de recarga para veículos elétricos

A estação conta com um carregador modelo Schneider Evlink Wallbox - 22 kW, fácil de utilizar, já que possui tecnologia Plug & Play

Novo posto de recarga para veículos elétricos de Curitiba, instalado pela NeoCharge, empresa pioneira em infraestrutura para veículos elétricos, fica localizado no estacionamento do Shopping Estação Curitiba e pode ser utilizado pelos clientes, sem custo.

O eletroposto é uma iniciativa da brMalls e, segundo o analista de operações da empresa, Gabriel Rocha, visa possibilitar aos clientes do Shopping Estação Curitiba uma alternativa para recarga dos veículos híbridos e elétricos enquanto realizam suas compras ou desfrutam das opções de entretenimento do Shopping.

A estação conta com um carregador modelo Schneider Evlink Wallbox - 22 kW, fácil de utilizar, já que possui tecnologia Plug & Play - que não necessita de configuração manual. O carregador é compatível com todos os modelos de carros híbridos e elétricos, e dependendo da capacidade da bateria do veículo, a carga completa leva até 1h30 para ser concluída.

"Este é mais um projeto que entregamos para brMalls - antes já instalamos dez pontos de recarga para carros elétricos no estacionamento do Shopping Estação Cuiabá, no Mato Grosso. Nós da NeoCharge acreditamos que a infraestrutura deve antecipar-se ao aumento da quantidade de VE´s nas ruas. Por isso, iniciativas e projetos como este são muito importantes para o desenvolvimento do mercado de veículos elétricos no país”, ressalta o sócio-diretor na NeoCharge, Raphael Pintão.

Redação
Deixe seu Recado