Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

RH

CPFL Serviços contrata profissionais para atuar em construção de redes

A CPFL Serviços, empresa do grupo CPFL Energia que oferece soluções em infraestrutura energética para empreendimentos de todos os segmentos e em todo o território nacional.

CPFL Serviços contrata profissionais para atuar em construção de redes

A CPFL Serviços, empresa do grupo CPFL Energia que oferece soluções em infraestrutura energética para empreendimentos de todos os segmentos e em todo o território nacional, está com um processo seletivo aberto para contratação de eletricistas para trabalhar em construção de redes de energia. As vagas são para o município de Campinas. A empresa atua em projetos e construções de subestações, linhas de transmissão e redes de distribuição aérea e subterrâneas e manutenção elétricas.
Os candidatos devem ter mais de 18 anos, Ensino Fundamental (completo ou a concluir) e possuir Carteira de Motorista (CNH) nas categorias B, C, D ou E, disponibilidade para residir na cidade de trabalho, curso de NR10 Básico e Complementar (preferencialmente).
Além de salário compatível ao da posição no mercado, a empresa oferece benefícios como Plano de Saúde e odontológico, Seguro de Vida, Participação nos Lucros e Resultados e Vale-refeição.         
Os interessados devem enviar currículo atualizado para o e-mail: [email protected], com o assunto CV Campinas. Mais informações pelo telefone (19) 3756 8213.