Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Oportunidade

CPFL anuncia Programa de Estágio para estudantes de SP e RS

Grupo oferece vagas na área corporativa e nas unidades de negócio em 14 cidades

CPFL anuncia Programa de Estágio para estudantes de SP e RS

2017Em busca de novos talentos para compor seu quadro profissional, a CPFL Energia abriu na última terça-feira, 1º de agosto, as inscrições para o seu Programa de Estágio 2018. Os interessados podem se inscrever até 1° de setembro no site da empresa e devem estar matriculados no penúltimo ou último ano de graduação ou formação técnica.

Há vagas para estudantes das ciências humanas ou exatas nas cidades paulistas de Bauru, Campinas, Indaiatuba, Jaguariúna, Jundiaí, Mococa, Piraju, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Pardo e Sorocaba, e nos municípios gaúchos de Caxias do Sul e Passo Fundo. O Grupo oferece vagas na área corporativa e nos negócios de geração, distribuição, comercialização e serviços.

O contrato para os candidatos aprovados será de um ano, prorrogável por mais um ano, e a jornada de trabalho é de 18 a 30 horas semanais, dependendo das necessidades de cada área e de acordo com a legislação brasileira. Como remuneração, a CPFL Energia oferece bolsa-auxílio competitiva com o mercado onde atua e diversos benefícios, como vale refeição, vale transporte, academia de ginástica, biblioteca e espaço para estudos, entre outros.

“Os estagiários da CPFL Energia terão a oportunidade de fazer parte de um plano de capacitação direcionado às formações globais preparatórias para a inserção no ambiente de trabalho e específicas de suas áreas de formação. Além de interações com o negócio por meio de palestras e projetos direcionados, que lhes permitirão a ampliação do conhecimento do setor elétrico, do ambiente empresarial e conhecimento de estratégias de carreira e da cultura do Grupo. ”, relata a gerente de Arquitetura, Desempenho e Carreira da CPFL Energia, Daniela Sguassabia Domingues.