AveSui

Conheça a tecnologia de microcápsula inteligente

Desenvolvida pelo King Techina Group, a microcápsula inteligente é uma forma de revestimento exclusiva projetada para entrega eficiente de nutrientes em animais de produção

03-Dez-2019 09:27 - Atualizado em 05/12/2019 10:51

A microcápsula inteligente é uma tecnologia de revestimento exclusiva projetada para entrega de nutrientes direcionada em animais para produção. Desenvolvida pela King Techina, esse processo de revestimento patenteado ajuda a proteger os ingredientes da ração do calor, umidade, luz, pressão e interação com outros ingredientes durante a fabricação e o transporte.

Dessa forma os aditivos para ração permanecem estáveis até chegarem à área designada do intestino delgado do animal onde são liberados. “O resultado é um desempenho aprimorado e eficiência alimentar em diversas espécies de animais, incluindo ruminantes, aves, suínos e aqüicultura. Também cooperamos com empresas para combinar suas idéias com nossa tecnologia para criar novos produtos que incluem fertilizantes e produtos farmacêuticos humanos”, explica Lucky Chen, diretor global de marketing da KTG North America.

Essa tecnologia estará ao alcance dos visitantes da AveSui 2020. A KTG North America, uma das subsidiárias do King Techina Group, com sede nos EUA trará ao Brasil a tecnologia em julho de 2020. “O Brasil é o mercado significativo para o desenvolvimento de nosso mercado latino-americano e o Brasil é o centro para atender nossos clientes na América Latina. Acreditamos que o AveSui 2020 pode nos fornecer uma plataforma extraordinária para promover o KTG NA e nossa tecnologia para o Brasil e a América Latina”, detalhou o diretor

Ela explica que a escolha pela AveSui foi pelo pioneirismo da feira em trazer novas tecnologias ao mercado ao longo dos anos. “A AveSui possui 19 anos de lançamento de produtos, novos serviços, reuniões profissionais e parcerias líderes. Além disso, a AveSui é reconhecida como uma importante reunião da indústria suína e avícola da América Latina por empresas em todo o mundo. Porque o Brasil é o mercado significativo para o desenvolvimento de nosso mercado latino-americano e o Brasil é o centro para atender nossos clientes na América Latina”, completou.

Na AveSui 2020, que acontece entre os dias 28,29 e 30 de julho, em Medianeira no Paraná, a KTG exibirá essa tecnocolgia para os vários segmentos de proteína animal como: Aves: CM3000 Plus, Harvest Plus; Suínos: CM3000 Plus, Harvest Plus, HoRiZnO50; Aquicultura: CM3000 Plus; Ruminantes: IM-CHOL50, IM-MET75, IM-LYS50; Multi-espécies: LipidMate; Farmacêutica: XinEn10, XinEn2

avesui 2020, avesui, fotos atualizadas ,
AveSui 2020
KTG North America

A KTG North America é uma das subsidiárias do King Techina Group, com sede nos Estados Unidos. Ao longo de 2019, a KTG NA comemorou seu 20º aniversário. A empresa continua focada em avanços na entrega de nutrientes e produtos farmacêuticos veterinários por meio de nossa inovadora tecnologia de revestimento. “Convidamos inquéritos para parcerias de pesquisa e desenvolvimento com fabricantes, instituições acadêmicas e outros interessados ??em melhorar o desempenho dos animais de produção de alimentos”, contou Chen.

Feira de Negócios

Com seus 19 anos de pioneirismo na realização de parcerias, seminários técnicos, lançamentos e novos negócios, a AveSui se consolidou através dos anos como o ponto de encontro dos setores de aves, suínos e peixes da América Latina, sempre atualizada e trazendo novidades.

A AveSui acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de Julho de 2020 na cidade de Medianeira, Paraná, no LAR Centro de Eventos, as novidades são muitas,  tanto para expositor quanto para os  produtores e visitantes que terão a AveSui  acontecendo perto de sua casa. A visitação a feira é gratuita para profissionais do setor.

Novo complexo de energia solar de R$ 782 milhões será construído no Ceará
Mais Empregos

Novo complexo de energia solar de R$ 782 milhões será construído no Ceará

No total serão 5 usinas de geração de energia solar, localizados no interior do estado do Ceará, no município de Abaiara

Piauí se destaca na produção de energia solar e eólica no país
21 de Outubro de 2021
Energia do Futuro

Piauí se destaca na produção de energia solar e eólica no país

O Piauí está ocupando em outubro a quarta posição entre os maiores produtores de energia eólica do país, com 3,8 Gigawhats de potência instalada.

Com investimentos de R$ 1,4 bilhão, nova usina de energia solar inicia operação no estado da Bahia
Usina Fotovoltaica

A Pátria Investimentos pontuou que a nova usina fotovoltaica torna-se o segundo maior parque de energia solar em operação no Brasil

Startup desenvolve combustível renovável a partir de cascas de madeiras capaz de revolucionar a indústria naval