Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

NULL

Como estamos nos comunicando mais e melhor online

Estamos nos preparando, nesse momento, para mais uma Live

Como estamos nos comunicando mais e melhor online

Olá, tudo bem com você?

Estamos nos preparando, nesse momento, para mais uma Live. Em dois meses, foram 12 entrevistas exibidas em nossos canais digitais, com milhares de acessos. O que notamos nesse período é que continuamos fazendo aquilo que sempre fizemos: levar o melhor conteúdo em avicultura e suinocultura a produtores do Brasil e da América Latina. Mas houve uma mudança significativa: todos nós temos nos encontrado online, diariamente.

Esse tipo de relacionamento não é tão novo assim. Nossos portais completaram duas décadas no ano passado. Temos chegado às caixas de e-mail de 30 mil leitores todos os dias com os boletins diários e gratuitos. Nossas revistas, que são publicadas há 110 anos, também estão no digital.

No ano passado, incorporamos algumas iniciativas para poder conectar ainda melhor nossos leitores – foram 3,5 milhões de acessos aos portais em 2019 – às empresas parceiras. Abrimos o espaço para conteúdos de marca, para que, juntos, possamos levar informações relevantes a esse público.

Estreamos novos layouts e demos destaque à TvGessulli. O uso de múltiplataformas – revista impressa, digital, portais e vídeos – é uma tendência em que a Gessulli Agribusiness, mídia líder do setor, é uma das pioneiras. O resultado disso é um conteúdo rico e variado, que amplia as possibilidades de conhecimento e experiências dos leitores. Um grande ecossistema para unir empresas e clientes, em que todos podem fazer parte.

E estamos sempre aqui, em busca de novas soluções e formas de comunicar mais e melhor. Você pode seguir esse caminho com a gente. Tire sua dúvida, mande sua sugestão ou comentário para nosso e-mail [email protected].