Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento Presencial

Começa a AveSui América Latina 2022!

Depois de dois anos, a principal feira da indústria latino-americana de aves, suínos e peixes retoma ao seu formato presencial; o evento tem início hoje (26/04) no Lar Centro de Eventos, em Medianeira, no Paraná

Começa a AveSui América Latina 2022!

Foram dois anos de muita ansiedade e expectativa até o dia de hoje (26/04), com a abertura das portas do Lar Centro de Eventos, em Medianeira (PR), para os primeiros visitantes em mais uma edição da AveSui América Latina. A feira tem cerca de 100 expositores, com equipamentos, tecnologias e serviços de ponta, os quais irão gerar ganhos significativos de produtividade no campo, agregando melhor rentabilidade aos produtores e agroindústrias.

A feira tem sua abertura às 10 horas, mas desde as 08h30 os primeiros congressistas inscritos no Congresso Brasileira de Zootecnia de Precisão já começaram a movimentar a recepção do evento. Neste ano, o congresso irá debater o uso das tecnologias digitais em sistemas de produção animal, as chamadas “Fazendas Inteligentes”. Os impactos destas inovações nas formas de criação e nos resultados produtivos serão foco dos palestrantes e debatedores do congresso, que acontece no palco central do centro de eventos da Lar das  09h00 às 12h30.

Hoje, acontece ainda a cerimônia de abertura oficial da feira, a partir das 17 horas, com transmissão ao vivo e online do canal TV Gessulli, do YouTube. Na cerimônia também serão conhecidos os vencedores deste ano do Prêmio Quem é Quem: Maiores e Melhores Cooperativas Brasileiras de Aves e Suínos. São 11 categorias, com 14 prêmios, em análise realizada pela Esalq-USP, que irá destacar o trabalho das cooperativas em diversas áreas.

O prêmio também reconhece os agentes que fazem o dia a dia dessa produção, com categorias abrangendo cooperados, técnicos, gestores e lideranças femininas. O evento é uma grande festa do cooperativismo brasileiro, com a presença dos presidentes e líderes de cooperativas e do sistema cooperativista nacional.

AveSui América Latina

Data: 26 a 28 de abril

Local: Medianeira (PR)

Realização: Gessulli Agribusiness

Site: www.avesui.com