Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

Com transmissão ao vivo, AveSui 2022 será lançada oficialmente nesta quarta-feira (20/10) em Medianeira, PR

A apresentação terá início às 09 horas com transmissão pelo canal TV Gessulli, do YouTube, sendo simultaneamente retransmitidos pelos sites Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial

Com transmissão ao vivo, AveSui 2022 será lançada oficialmente nesta quarta-feira (20/10) em Medianeira, PR

Os preparativos para a edição 2022 da AveSui América Latina já estão a todo vapor. E, nesta quarta-feira (20/10), a partir das 9 horas, a feira será lançada oficialmente no Lar Centro de Evento, em Medianeira, no Paraná, mesmo local onde ela irá ocorrer entre os 26 e 28 de abril. O evento irá reunir a imprensa regional, além de executivos e representantes de empresas ligadas à cadeia produtiva de proteína animal de toda a região do oeste paranaense. O público presente terá a oportunidade de conhecer um pouco da estrutura da principal feira da indústria latino-americana de aves, suínos, peixes e leite, que irá retornar ao seu formato presencial depois de dois anos.

A apresentação poderá ainda ser acompanhada ao vivo pela internet por meio do canal TV Gessulli, no YouTube, com retransmissão pelos sites Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial. Desta forma, pessoas em qualquer parte do Brasil e do mundo poderão ver os detalhes da AveSui e de sua realização em 2022.

Durante o lançamento também serão apresentados alguns números de investimentos em infraestrutura logística e de cooperativas, agroindústrias e empresas, com atuação nas cadeias produtivas de aves e suínos, principalmente. Os atuais investimentos estão transformando toda aquela região em um grande agro cluster, que engloba os três Estados do Sul, a tríplice fronteira (Brasil, Argentina e Paraguai) e o Mato Grosso do Sul, que ao longo dos próximos anos devem estar interligados pelo modal ferroviária e até como a segunda ponte ligando Brasil e Paraguai. O tema foi assunto de capa das revistas Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial, publicações da Gessulli Agribusiness, também organizadora da AveSui.

GERAÇÃO DE NEGÓCIOS

Chegando a sua 21ª edição, a AveSui é pioneira em propor um ambiente adequado para o fechamento de parcerias, joint ventures e novos negócios, tendo um público altamente qualificado e focado dentro da cadeia produtiva de proteína animal. A feira ainda reúne as principais lideranças dos setores de aves, ovos e suínos, sendo palco para lançamento de inovações tecnológicas, debates de temas estratégicos e demais atividades técnicas e científicas.

Em seus 20 anos, a AveSui reuniu mais de 305 mil visitantes qualificados, algo próximo a 3.250 expositores, com a participação de 62 países, e um montante superior a R$ 500 bilhões em negócios gerados. Além disso, o evento oferece uma oportunidade única para a exibição de produtos e serviços. Com a presença de um público focado em negócios, a AveSui 2022 já se prepara para ser novamente o mais tradicional ponto de encontro do setor de proteína animal da América Latina.

APOIOS INSTITUCIONAIS

A AveSui América Latina 2022 tem o apoio institucional da ABPA, ABCS, ALA, ABMRA, ABRA, CBNA, Sindirações, Sindiavipar, Sindan, Asemg, Avimig, Acrismat, ACIME Sebrae PR, Ital e Facta. O evento ainda recebeu o selo “Turismo Responsável”, do Ministério do Turismo, que garante boas práticas de higienização e de cuidados preventivos a serem adotados por empresas que atuam em segmentos do setor.

AVESUI AMÉRICA LATINA 2022 – LANÇAMENTO OFICIAL

Data: 20 de outubro

Local: Lar Centro de Eventos – Medianeira (PR)

Realização: Gessulli Agribusiness

Fone: (11) 4013-1277 / (11) 9 3292-1843

E-mail: [email protected]

Site: www.avesui.com