Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

AveSui

Com proximidade da AveSui América Latina, Gessulli reforça divulgação durante o Show Rural

A principal feira da indústria latino-americana de aves, suínos, peixes e leite acontece de 26 a 28 de abril em Medianeira, região Oeste do Paraná. Durante o Show Rural, destaque também para as revistas Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial

Com proximidade da AveSui América Latina, Gessulli reforça divulgação durante o Show Rural

Com a proximidade da data de realização da AveSui América Latina 2022, a Gessulli Agribusiness aproveita sua participação no Show Rural Coopavel para divulgar as novidades e comercializar os últimos espaços ainda existentes no mapa de expositores do evento. A principal feira da indústria latino-americana de aves, suínos, peixes e leite, a AveSui, irá acontecer entre os dias 26 e 28 de abril em Medianeira, na região Oeste do Paraná. A localidade é o principal epicentro do maior polo produtivo de proteína animal da América Latina, agregado da proximidade com Argentina e Paraguai e o Mato Grosso do Sul, todos importantes produtores de grãos, além de conectado com a região Oeste de Santa Catarina e Norte do Rio do Rio Grande do Sul, ambos com forte tradição em produção animal.

Em seu estande no Show Rural, a equipe da Gessulli tem enfatizado o fato de a AveSui ser uma feira de negócios e vitrine para o lançamento de tecnologias, além de palco para a discussão de questões estratégicas para o desenvolvimento do agro brasileiro. O evento recebe um público altamente qualificado, com decisão de compra nas empresas, agroindústrias, cooperativas e instituições onde atuam, o que abre espaço para o fechamento de negócios diretamente com os expositores nos três dias de feira, ou mesmo um contato relevante para negociações posteriores. Além disso, muitas empresas participantes aproveitam a AveSui para lançar suas tecnologias e coletar informações de seu público-alvo, verificando assim suas demandas.

TRADIÇÃO EM REVISTAS ESPECIALIZADAS

Durante o Show Rural Coopavel, a Gessulli Agribusiness também reforça a divulgação de suas publicações impressas e dos portais: Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial. As duas revistas são as mais tradicionais no contexto de produção animal, com publicações de artigos técnico-científicos, matérias sobre economia e mercado, lançamentos de produtos e inovações, além de um conteúdo focado nos principais temas que envolvem a produção de aves e de suínos. Destaque também para os sites de ambas as revistas e também o de Biomassa & Bioenergia, com atualizações diárias e notícias sobre tudo o que acontece no agronegócio brasileiro e no mundo.

Conheça os veículos de comunicação da Gessulli Agribusiness e acesse também o site da AveSui e fique por dentro de todas as novidades do evento.

AveSui América Latina 2022

Revista Avicultura Industrial

Site Avicultura Industrial

Revista Suinocultura Industrial

Site Suinocultura Industrial

Site Biomassa & Bioenergia