AveSui
AveSui Biocombustível Bioenergia Biomassa América Latina Comentário B&B Economia Empresas Exportação Eventos e Cursos Geral Insumos Meio Ambiente Pesquisa e Desenvolvimento Sustentabilidade Tecnologia Revista Todos os Vídeos TV Gessulli no YouTube Edições Revista Digital Anuncie
Evento

Com preparativos para ser presencial em 2022, AveSui recebe o apoio institucional da ABCS

O município paranaense de Medianeira volta a ser o palco da principal feira da indústria latino-americana de aves, suínos e peixes, marcada para ocorrer entre os dias 26 e 28 de abril

Redação AI/SI
08-Jul-2021 08:43 - Atualizado em 12/07/2021 08:35

A Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS) confirmou o seu apoio institucional a mais uma edição da AveSui América Latina, que retoma seu formato presencial em 2022. O evento já vem sendo preparado, com a estruturação do mapa para a área de feira, assim como discussões voltadas a montagem da programação técnica, que inclui o 20º Seminário Técnico Científico de Aves, Suínos e Peixes, VI Congresso Brasileiro de Zootecnia de Precisão e outras novidades que estão sendo preparadas.

"Estamos conduzindo a maioria das nossas atividades quase integralmente de forma virtual por mais de um ano e meio, e temos realizado um  ótimo trabalho. Porém, sentimos falta dessa conexão que só a interação pessoal, com  olho no olho é capaz de trazer, por isso, acredito que seja importante pensar na volta dos eventos presenciais à medida que a vacinação avance no país. Com vacina, mantendo o uso de máscara e observando todos os cuidados necessários, será possível realizar mais uma AveSui, um evento tão importante para a suinocultura sul-americana em 2022! Tenho certeza de que resultará em grandes aprendizados e ganhos para a cadeia produtiva brasileira", destaca o presidente da ABCS, Marcelo Lopes, presidente da ABCS.

A feira – que engloba toda a cadeia produtiva latino-americana de aves, suínos e peixes – está agendada para os dias 26, 27 e 28 de abril de 2022 no município paranaense de Medianeira, na região Oeste, considerado o principal polo produtivo de proteína animal da América Latina. O evento também agrega a Feira Biomassa & Bioenergia, trazendo para o público importantes discussões relacionadas ao setor de reciclagem animal.

A AveSui América Latina já está se estruturando para receber os visitantes, expositores e congressistas com toda a segurança e cuidado. A expectativa em torno dessa retomada é grande. De acordo com pesquisa divulgada pela Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp), 41% das empresas ouvidas tem a expectativa de retomarem suas participações em feiras presenciais já no início de 2022. Não somente os expositores, mas toda a cadeia produtiva de proteína animal aguarda ansiosamente o reencontro em eventos presenciais, fundamental para o fechamento de novos negócios, difusão de tecnologia in loco e contatos pessoas e trocas de cartões.

 

20 ANOS DE BONS NEGÓCIOS

O evento é o mais importante na área de negócios e tecnologias dentro do setor produtivo de aves, suínos e peixes. Em seus 20 anos, a AveSui reuniu mais de 305 mil visitantes qualificados, algo próximo a 3.250 expositores, com a participação de 62 países, e um montante superior a R$ 500 bilhões em negócios gerados. Além disso, o evento oferece uma oportunidade única para a exibição de produtos e serviços. Com a presença de um público focado em negócios, a AveSui 2022 já se prepara para ser novamente o mais tradicional ponto de encontro do setor de proteína animal da América Latina.

 

AVESUI AMÉRICA LATINA 2022

Data: 26 a 28 de abril

Local: Medianeira (PR)

Realização: Gessulli Agribusiness

Fone: (11) 4013-1277 / (11) 9 3292-1843

E-mail: [email protected]

Site: www.avesui.com

 

Assuntos do Momento

Maior produtor do país na área, RN vai estocar energia eólica
24 de Setembro de 2021
Bioenergia

Maior produtor do país na área, RN vai estocar energia eólica

Empresa EV Brasil assinou protocolo com governo do estado para instalar primeiro projeto do tipo no país, nesta terça-feira (21). Investimento inicial é de R$ 12,5 milhões.

Na ONU, Bolsonaro destaca compromisso com transição energética e matriz brasileira
24 de Setembro de 2021
Compromisso

Na ONU, Bolsonaro destaca compromisso com transição energética e matriz brasileira

Presidente citou compromisso com dois pactos, um para reduzir emissões de carbono e outro para financiar o setor de hidrogênio, e disse que país é destaque na implementação de soluções energéticas sustentáveis

Alta do gás pode abalar transição verde na UE
23 de Setembro de 2021
Meio Ambiente

Alta do gás pode abalar transição verde na UE

Há o temor de que a crise energética tenha impacto sobre a crença no investimento em fontes mais limpas

Água da louça para regar plantação: ciência dá alternativas para agricultura sobreviver com seca e crise hídrica
24 de Setembro de 2021
Alternativa

Água da louça para regar plantação: ciência dá alternativas para agricultura sobreviver com seca e crise hídrica

Bioágua é feita a partir da filtragem das chamadas águas cinzas. Combinação entre diferentes fontes é a solução para pesquisadores, que também apostam no uso da água subterrânea.

BRF conquista certificado de Zero Waste para fábrica de perus na Turquia
24 de Setembro de 2021
Certificado

BRF conquista certificado de Zero Waste para fábrica de perus na Turquia

Documento atesta conformidade da Companhia ao Regulamento turco de Resíduos Zero

Alemanha deve acabar com uso de óleo de palma em biocombustíveis a partir de 2023
24 de Setembro de 2021
Biocombustível

Alemanha deve acabar com uso de óleo de palma em biocombustíveis a partir de 2023

Matéria-prima foi classificada pelo bloco como fator que resulta em desmatamento excessivo e não pode mais ser considerada um combustível renovável para transporte.

Mais assuntos do momento
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência de navegação, para medir o tráfego, e para fins de marketing. Para mais informações, por favor visite nossa política de privacidade. Política de Privacidade