Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Feira Digital

Com palestra sobre Inteligência Artificial e estande virtual, Nutron/Cargill confirma participação na AveSui Online

A empresa irá apresentar suas soluções nutricionais direcionadas ao setor produtivo de proteína animal, além de abordar as transformações digitais no campo dentro do Congresso de Zootecnia de Precisão

Com palestra sobre Inteligência Artificial e estande virtual, Nutron/Cargill confirma participação na AveSui Online

A Nutron, marca de nutrição animal da Cargill no Brasil, confirmou sua presença na AveSui América Latina Online 24H/7D, que ocorre em uma plataforma digital exclusiva e inédita entre os dias 13 e 15 de abril, com uma série de ações direcionadas aos expositores ocorrendo ainda em um período de 30 dias pós-feira. A Cargill também terá uma palestrante dentro do V Congresso Brasileiro de Zootecnia de Precisão, uma das atividades que ocorre dentro do evento e terá sua realização dentro da plataforma digital.

A palestra “A Inteligência Artificial e a Transformação Digital da Empresa ao Campo” será ministrada por Ana Paula Maia, líder de Comércio Digital – Avicultura da Cargill para a América Latina. Formada em Ciência Animal pela Universidade Federal de Viçosa (UFV), possui larga experiência em produção animal, principalmente bem-estar e comportamento animal, além de zootecnia de precisão, estatísticas e mineração de dados. A palestra será a de abertura do Congresso Brasileiro de Zootecnia de Precisão, no dia 13 de abril, às 10h10, na plataforma digital da AveSui.

TECNOLOGIAS APRESENTADAS NA FEIRA

Em seu estande virtual na feira, a Nutron irá destacar uma série de ferramentas tecnológicas responsáveis por antecipar qualquer tipo de desafio que possa influenciar o potencial produtivo de frangos em uma granja ou integração, maximizando a probabilidade de tomadas de decisão mais assertivas. “Não teremos a apresentação de um produto específico, mas levaremos nossas plataformas, que são ferramentas essenciais ao dia a dia no campo, oferecendo as melhores oportunidades, de acordo com variações de produção, ajustando a nutrição animal para cada momento”, indica Leandro Benincá, gerente Regional Sul – Aves da Nutron.

Uma destas inovações apresentadas será a plataforma Nutron Poultry, que reúne experts em produção avícola, amplo portfólio de produtos, módulos completos em serviços e tecnologias digitais, aplicando verdadeiramente o conceito de nutrição de precisão e oferecendo apoio às diferentes etapas da produção animal, sempre com o objetivo de rentabilidade o negócio dos clientes. “O objetivo da tecnologia é auxiliar as empresas produtoras de aves a enfrentarem os desafios de uma avicultura moderna e globalizada, oferecendo suporte”, enfatiza Benincá.

AVESUI EM PLATAFORMA DIGITAL

A AveSui América Latina será em novo formato neste ano, ocorrendo de forma digital em uma plataforma inovadora e exclusiva. Aliada a capilaridade da estrutura de comunicação integrada da Gessulli Agribusiness, este novo formato será decisivo para manter um ambiente adequado de negócios para os expositores, aproveitando o momento de contínuo crescimento do agro brasileiro.

O projeto da AveSui América Latina Online 24H/7D, como se chamará a edição deste ano do evento, criou uma estratégia de comunicação voltado a ampliar os ganhos de todas as empresas expositoras, as quais poderão apresentar suas tecnologias e lançamentos em um ambiente virtual e de navegação intuitiva, permitindo o contato em tempo real com os visitantes e potenciais clientes.

Além disso, por um período de 30 dias pós-feira – que ocorre virtualmente de 13 a 15 de abril – serão promovidas uma série de ações com as empresas expositoras com base nas ferramentas de comunicação da Gessulli Agribusiness, cujo objetivo é potencializar o marketing das empresas. Os expositores terão a sua disposição soluções como o Catálogo Oficial de Expositores, edição de cobertura digital na AGRPlay AveSui, lives, timelines das ações promovidas, entrevistas, entre outras.

O Seminário Técnico Científico de Aves, Suínos, Leite e Peixes, neste ano com patrocínio da certificadora NSF, terá uma extensa e importante programação sobre temas técnicos e de mercado. O evento ainda terá atividades como o Congresso Brasileiro de Zootecnia de Precisão, apresentação de trabalhos científicos, transmissões ao vivo de ações e entrevistas com os expositores da feira.