AveSui
AveSui Biocombustível Bioenergia Biomassa América Latina Comentário B&B Economia Empresas Exportação Eventos e Cursos Geral Insumos Meio Ambiente Pesquisa e Desenvolvimento Sustentabilidade Tecnologia Revista Todos os Vídeos TV Gessulli no YouTube Edições Revista Digital Anuncie
Feira Digital

Com palestra sobre Inteligência Artificial e estande virtual, Nutron/Cargill confirma participação na AveSui Online

A empresa irá apresentar suas soluções nutricionais direcionadas ao setor produtivo de proteína animal, além de abordar as transformações digitais no campo dentro do Congresso de Zootecnia de Precisão

Redação
11-Mar-2021 08:51 - Atualizado em 12/03/2021 10:44

A Nutron, marca de nutrição animal da Cargill no Brasil, confirmou sua presença na AveSui América Latina Online 24H/7D, que ocorre em uma plataforma digital exclusiva e inédita entre os dias 13 e 15 de abril, com uma série de ações direcionadas aos expositores ocorrendo ainda em um período de 30 dias pós-feira. A Cargill também terá uma palestrante dentro do V Congresso Brasileiro de Zootecnia de Precisão, uma das atividades que ocorre dentro do evento e terá sua realização dentro da plataforma digital.

A palestra “A Inteligência Artificial e a Transformação Digital da Empresa ao Campo” será ministrada por Ana Paula Maia, líder de Comércio Digital – Avicultura da Cargill para a América Latina. Formada em Ciência Animal pela Universidade Federal de Viçosa (UFV), possui larga experiência em produção animal, principalmente bem-estar e comportamento animal, além de zootecnia de precisão, estatísticas e mineração de dados. A palestra será a de abertura do Congresso Brasileiro de Zootecnia de Precisão, no dia 13 de abril, às 10h10, na plataforma digital da AveSui.

TECNOLOGIAS APRESENTADAS NA FEIRA

Em seu estande virtual na feira, a Nutron irá destacar uma série de ferramentas tecnológicas responsáveis por antecipar qualquer tipo de desafio que possa influenciar o potencial produtivo de frangos em uma granja ou integração, maximizando a probabilidade de tomadas de decisão mais assertivas. “Não teremos a apresentação de um produto específico, mas levaremos nossas plataformas, que são ferramentas essenciais ao dia a dia no campo, oferecendo as melhores oportunidades, de acordo com variações de produção, ajustando a nutrição animal para cada momento”, indica Leandro Benincá, gerente Regional Sul – Aves da Nutron.

Uma destas inovações apresentadas será a plataforma Nutron Poultry, que reúne experts em produção avícola, amplo portfólio de produtos, módulos completos em serviços e tecnologias digitais, aplicando verdadeiramente o conceito de nutrição de precisão e oferecendo apoio às diferentes etapas da produção animal, sempre com o objetivo de rentabilidade o negócio dos clientes. “O objetivo da tecnologia é auxiliar as empresas produtoras de aves a enfrentarem os desafios de uma avicultura moderna e globalizada, oferecendo suporte”, enfatiza Benincá.

AVESUI EM PLATAFORMA DIGITAL

A AveSui América Latina será em novo formato neste ano, ocorrendo de forma digital em uma plataforma inovadora e exclusiva. Aliada a capilaridade da estrutura de comunicação integrada da Gessulli Agribusiness, este novo formato será decisivo para manter um ambiente adequado de negócios para os expositores, aproveitando o momento de contínuo crescimento do agro brasileiro.

O projeto da AveSui América Latina Online 24H/7D, como se chamará a edição deste ano do evento, criou uma estratégia de comunicação voltado a ampliar os ganhos de todas as empresas expositoras, as quais poderão apresentar suas tecnologias e lançamentos em um ambiente virtual e de navegação intuitiva, permitindo o contato em tempo real com os visitantes e potenciais clientes.

Além disso, por um período de 30 dias pós-feira – que ocorre virtualmente de 13 a 15 de abril – serão promovidas uma série de ações com as empresas expositoras com base nas ferramentas de comunicação da Gessulli Agribusiness, cujo objetivo é potencializar o marketing das empresas. Os expositores terão a sua disposição soluções como o Catálogo Oficial de Expositores, edição de cobertura digital na AGRPlay AveSui, lives, timelines das ações promovidas, entrevistas, entre outras.

O Seminário Técnico Científico de Aves, Suínos, Leite e Peixes, neste ano com patrocínio da certificadora NSF, terá uma extensa e importante programação sobre temas técnicos e de mercado. O evento ainda terá atividades como o Congresso Brasileiro de Zootecnia de Precisão, apresentação de trabalhos científicos, transmissões ao vivo de ações e entrevistas com os expositores da feira.

Assuntos do Momento

Maior produtor do país na área, RN vai estocar energia eólica
24 de Setembro de 2021
Bioenergia

Maior produtor do país na área, RN vai estocar energia eólica

Empresa EV Brasil assinou protocolo com governo do estado para instalar primeiro projeto do tipo no país, nesta terça-feira (21). Investimento inicial é de R$ 12,5 milhões.

Na ONU, Bolsonaro destaca compromisso com transição energética e matriz brasileira
24 de Setembro de 2021
Compromisso

Na ONU, Bolsonaro destaca compromisso com transição energética e matriz brasileira

Presidente citou compromisso com dois pactos, um para reduzir emissões de carbono e outro para financiar o setor de hidrogênio, e disse que país é destaque na implementação de soluções energéticas sustentáveis

Alta do gás pode abalar transição verde na UE
23 de Setembro de 2021
Meio Ambiente

Alta do gás pode abalar transição verde na UE

Há o temor de que a crise energética tenha impacto sobre a crença no investimento em fontes mais limpas

Água da louça para regar plantação: ciência dá alternativas para agricultura sobreviver com seca e crise hídrica
24 de Setembro de 2021
Alternativa

Água da louça para regar plantação: ciência dá alternativas para agricultura sobreviver com seca e crise hídrica

Bioágua é feita a partir da filtragem das chamadas águas cinzas. Combinação entre diferentes fontes é a solução para pesquisadores, que também apostam no uso da água subterrânea.

BRF conquista certificado de Zero Waste para fábrica de perus na Turquia
24 de Setembro de 2021
Certificado

BRF conquista certificado de Zero Waste para fábrica de perus na Turquia

Documento atesta conformidade da Companhia ao Regulamento turco de Resíduos Zero

Alemanha deve acabar com uso de óleo de palma em biocombustíveis a partir de 2023
24 de Setembro de 2021
Biocombustível

Alemanha deve acabar com uso de óleo de palma em biocombustíveis a partir de 2023

Matéria-prima foi classificada pelo bloco como fator que resulta em desmatamento excessivo e não pode mais ser considerada um combustível renovável para transporte.

Mais assuntos do momento
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência de navegação, para medir o tráfego, e para fins de marketing. Para mais informações, por favor visite nossa política de privacidade. Política de Privacidade