AveSui
AveSui Biocombustível Bioenergia Biomassa América Latina Comentário B&B Economia Empresas Exportação Eventos e Cursos Geral Insumos Meio Ambiente Pesquisa e Desenvolvimento Sustentabilidade Tecnologia Revista Todos os Vídeos TV Gessulli no YouTube Edições Revista Digital Anuncie
Feira de Negócios

Com novas tecnologias Nutron confirma participação na AveSui 2020

Empresa com grande time técnico escolheu a AveSui e Congresso técnico para atualizar produtores ,apresentar novas tecnologias e apoiar os profissionais da cadeia

Redação
06-Abr-2020 08:29 - Atualizado em 03/06/2020 08:31

avesui 2020, avesui, fotos atualizadas ,
A Nutron, marca de nutrição animal da Cargill no Brasil, é especialista e líder em soluções inovadoras de produção animal . Há 23 anos no país, a marca sempre atuou próximo do produtor para atender sua demanda com conveniência, qualidade e segurança contribuindo com a prosperidade nos negócios de cada cliente. Por isso a Nutron participa novamente da AveSui em 2020.

O Gerente de contas chave de avicultura da Nutron, Leandro Beninca, contou que é muito importante estar ai próximo aos produtores. “Consideramos a AveSui, uma feira estratégica, pois se localiza no oeste do Paraná, região que representa uma grande área de produção avícola brasileira. E temos a certeza que com nossas ferramentas e pacote de soluções poderemos apoiar os produtores da cadeia, para que tenham ainda mais rentabilidade.”.

Na edição de 2019 a empresa levou para os produtores ferramentas que consigam antecipar qualquer fato relevante que possa influenciar o potencial de produção dos frangos, e maximizar a probabilidade de tomadas de decisão cada vez mais assertivas.  E para este mais tecnologia e inovação está por vir. “Não teremos a apresentação de um produto em específico, mas levaremos nossas plataformas, que são uma ferramenta que auxilia no dia a dia do campo, oferecendo as melhores oportunidades de acordo com as variações da produção, ajustando a nutrição animal para cada momento.” Explicou Beninca.

A plataforma Nutron Poultry reúne experts em produção avícola, amplo portfólio de produtos, módulos completos em serviços e tecnologias digitais, aplicando verdadeiramente o conceito de nutrição de precisão e apoiando as diferentes etapas da produção animal, sempre com o objetivo de rentabilizar o negócio dos clientes.

O objetivo da tecnologia é auxiliar as empresas produtoras de aves a enfrentarem os desafios de uma avicultura moderna e globalizada, oferecendo suporte.

Além da feira a Nutron também estará presente no 5º Congresso de Zootecnia de Precisão: Inteligência artificial na produção de Aves e Suínos. A gerente de produtos digitais da empresa, Ana Paula Maia, irá discutir o uso das tecnologias 4.0 na produção animal, abordando a Inteligência artificial e a transformação digital na indústria de aves e suínos. “Esperamos que em 2020, consigamos reafirmar ainda mais nosso compromisso com a cadeia avícola e que desta forma, possamos contribuir para que este negócio cresça ainda mais neste país”, finalizou o gerente.

Nova data

Com seus 19 anos de pioneirismo na realização de parcerias, seminários técnicos, lançamentos e novos negócios, a AveSui se consolidou através dos anos como o ponto de encontro dos setores de aves, suínos e peixes da América Latina, sempre atualizada e trazendo novidades.

Pensando na segurança de visitantes e expositores, a AveSui anunciou o  adiamento da maior feira de proteína animal para o período de 29 de setembro a 1º de outubro de 2020. A feira acontece na cidade de Medianeira, Paraná, no LAR Centro de Eventos, as novidades são muitas,  tanto para expositor quanto para os  produtores e visitantes que terão a AveSui  acontecendo perto de sua casa. A visitação a feira é gratuita para profissionais do setor.

 

 

Assuntos do Momento

Maior produtor do país na área, RN vai estocar energia eólica
24 de Setembro de 2021
Bioenergia

Maior produtor do país na área, RN vai estocar energia eólica

Empresa EV Brasil assinou protocolo com governo do estado para instalar primeiro projeto do tipo no país, nesta terça-feira (21). Investimento inicial é de R$ 12,5 milhões.

Na ONU, Bolsonaro destaca compromisso com transição energética e matriz brasileira
24 de Setembro de 2021
Compromisso

Na ONU, Bolsonaro destaca compromisso com transição energética e matriz brasileira

Presidente citou compromisso com dois pactos, um para reduzir emissões de carbono e outro para financiar o setor de hidrogênio, e disse que país é destaque na implementação de soluções energéticas sustentáveis

Alta do gás pode abalar transição verde na UE
23 de Setembro de 2021
Meio Ambiente

Alta do gás pode abalar transição verde na UE

Há o temor de que a crise energética tenha impacto sobre a crença no investimento em fontes mais limpas

Água da louça para regar plantação: ciência dá alternativas para agricultura sobreviver com seca e crise hídrica
24 de Setembro de 2021
Alternativa

Água da louça para regar plantação: ciência dá alternativas para agricultura sobreviver com seca e crise hídrica

Bioágua é feita a partir da filtragem das chamadas águas cinzas. Combinação entre diferentes fontes é a solução para pesquisadores, que também apostam no uso da água subterrânea.

BRF conquista certificado de Zero Waste para fábrica de perus na Turquia
24 de Setembro de 2021
Certificado

BRF conquista certificado de Zero Waste para fábrica de perus na Turquia

Documento atesta conformidade da Companhia ao Regulamento turco de Resíduos Zero

Alemanha deve acabar com uso de óleo de palma em biocombustíveis a partir de 2023
24 de Setembro de 2021
Biocombustível

Alemanha deve acabar com uso de óleo de palma em biocombustíveis a partir de 2023

Matéria-prima foi classificada pelo bloco como fator que resulta em desmatamento excessivo e não pode mais ser considerada um combustível renovável para transporte.

Mais assuntos do momento
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência de navegação, para medir o tráfego, e para fins de marketing. Para mais informações, por favor visite nossa política de privacidade. Política de Privacidade