Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

FIPPPA 2015

Com grande participação internacional, FIPPPA reúne as principais tendências e inovações da cadeia de proteína animal mundial no Brasil

Sem precisar sair do País, visitante encontrará o que há de melhor em tecnologia e serviços na FIPPPA. O evento global, que será realizado entre os dias 28 e 30 de abril em Curitiba (PR), terá participação de empresas de quatro continentes. A FIPPPA também está marcada pela pluralidade de suas atividades.

A primeira edição da FIPPPA – Feira Internacional de Produção e Processamento de Proteína Animal – que acontece nos dias 28,29 e 30 de abril em Curitiba (PR) – promete diversidade, novas tecnologias e bons negócios. De acordo com a Gessulli Agribusiness e a G5 Promotrade, promotoras do evento, com a participação de mais de 200 empresas do setor produtivo de aves, suínos, processamento de carne, reciclagem animal e biomassa, o visitante poderá encontrar em um único local todas as novidades e tendências mundiais destes segmentos sem precisar sair do Brasil. Companhias provenientes de Chile, China, Republica Tcheca, Equador, Holanda, Alemanha, Estados Unidos, Espanha e México juntam-se às empresas do Brasil nos 16mil m2 da feira para apresentarem seus produtos e serviços exclusivos. Os dados já consolidam a FIPPPA como um evento globalizado. “Das 200 empresas confirmadas, 35% são do exterior, dado que reafirma a FIPPPA como evento de referência internacional. O que há de melhor no mundo inteiro estará um único local. Reunimos tudo isso para que o visitante possa decidir sua próxima compra num ambiente ideal e propício para a realização de bons negócios”, salienta a diretora da Gessulli Agribusiness, Andrea Gessulli.

Evento Plural

Já consagrada como vitrine internacional de empresas para lançamentos e apresentações de produtos e serviços, a FIPPPA também está marcada pela pluralidade de suas atividades. Ao participarem do evento, o expositor e visitante usufruem da maior e mais completa ferramenta de contato direto, prospecção de negócios e atualização técnica dentro da cadeia de proteína animal. A feira tem garantia de participação de empresas e público seletos e qualificados, que veem na FIPPPA o local ideal de prospecção e divulgação de todas as tendências mundiais em sanidade, nutrição, genética, manejo, ambiência, embalagens, transporte, opções de financiamento e equipamentos para granjas, processamento de carne e fábricas de ração.  “A FIPPPA nasceu para consolidar toda a cadeia da proteína animal, focada em redução de custos e maior integração entre a produção cárnea e o processamento. Tanto o expositor como o visitante conseguem ampliar as oportunidades e os conhecimentos técnicos, científicos e vislumbrarem atualidades para o segmento”, afirma o presidente da G5 Promotrade, Rubens Zago.

Visitantes do mundo inteiro estarão na FIPPPA

Com a aproximação da FIPPPA, representantes de diversos países entram em contato com a Gessulli Agribusiness e a G5 Promotrade buscando condições especiais para montarem grupos de visitantes e congressistas interessados em participar da programação do evento realizado no Brasil. Entre eles, já foram formados grupos provenientes do Peru, Equador e Republica Dominicana. São empresários e produtores em busca de atualização técnica e novos negócios e a FIPPPA representa uma oportunidade única para concretização destes objetivos no mercado brasileiro e latino americano, uma vez que já assumiu lugar de destaque no calendário internacional de eventos.  Um número recorde de pessoas, provenientes de todos os continentes do globo, também já se cadastrou como visitante através da página: https://www.avesui.com/credenciamento – este serviço que agiliza a entrada do visitante ao evento. Cadastre-se!

“A FIPPPA proporcionará aos visitantes e expositores não só o intercâmbio de informações técnicas, mas também um intercâmbio cultural e econômico. Em um único local, os participantes vislumbrarão um evento inédito no Brasil, completo, envolvendo desde a produção de carne até o seu processamento. Com know-how de mais de 20 anos na organização de eventos de sucesso no agronegócio, conquistamos credibilidade reconhecida internacionalmente. Um diferencial que torna a FIPPPA no principal ponto de encontro da cadeia de proteína animal no Brasil, em 2015”, exalta Andrea Gessulli. “A grande participação de expositores e visitantes internacionais é sinônimo garantido que a FIPPPA está no rumo certo e que veio para ficar. A integração entre eles na feira e a ampla grade de programação da FIPPPA fará com que todos consigam adquirir conhecimento. Consequentemente, acabarão levando para suas empresas e para seus currículos as mais novas tecnologias e tendências do mercado, além de ampliarem as práticas de produção e processamento com sustentabilidade e qualidade”, finaliza Zago.

Para mais informações sobre grupos, seminários e eventos paralelos, acesse o site www.fipppa.com

Sobre a FIPPPA

A FIPPPA – Feira Internacional de Produção e Processamento de Proteína Animal é resultado da união das empresas Gessulli Agribusiness e G5 Promotrade, organizadoras, respectivamente, da AveSui América Latina e Tecno Food Brazil, as duas maiores feiras latino-americanos de produção e processamento de carnes. Inaugurando no País um conceito inovador, a FIPPPA é um evento completo e horizontal que congrega todos os elos da cadeia de proteína animal, da produção ao processamento, do campo à mesa. A primeira edição da FIPPPA acontece entre 28 e 30 de abril, em Curitiba (PR). A feira será realizada de dois em dois anos, atendendo uma antiga reivindicação de representantes dos mercados de aves, suínos e leite e que pediam um evento coeso, completo e bienal.

FIPPPA – Feira Internacional de Produção e Processamento de Proteína Animal
Data: 28 a 30 de Abril de 2015
Local: Expo Trade Convention Center – Curitiba (PR)
Realização:
Gessulli Agribusiness/Tel.: (11) 2118-3133/E-mail:
G5 Promotrade/Tel. (41) 3669-8412/E-mail: [email protected]