Guia Gessulli
AveSui 2021

Com foco na indústria de proteína animal, Belton reforça presença na região produtora

Empresa busca reforçar sua presença na região oeste do Paraná, onde se concentram cooperativas e agroindústrias

28-Jan-2021 08:55 - Atualizado em 29/01/2021 09:24

A indústria de processamento de proteína animal registrou crescimento recorde em 2020, com o avanço das exportações. Todas as projeções apontam que, em 2021, o cenário também será promissor. Perspectivas de exportações recordes na suinocultura, além do crescimento das produções avícolas. Esse quadro otimista é compartilhado com todos os segmentos que atendem o setor.

“O segmento de carnes é um dos principais segmentos de atendimento pela Belton, impactando no volume total de itens produzidos”, conta Fabio Schubert, do setor de aplicação e vendas da empresa.

A Belton trabalha com tecnologia em Automação Pneumática, embarcando alta produtividade e inovação em máquinas industriais e aplicações mobil. “Atendemos desde simples manutenções até automações complexas”, resume Schubert. Segundo ele, a empresa é capacitada para desenvolver soluções completas e customizadas para cada automação, velocidade e precisão nas informações para o negócio.

“Somos fornecedores nesta importante cadeia. Frigoríficos, laticínios conceituados e fabricantes de equipamentos para estes segmentos fazem parte de nossa clientela”, diz.

Para estar mais próximo desse público-alvo, a empresa busca reforçar sua presença na região oeste do Paraná, onde se concentram cooperativas e agroindústrias importantes no setor de aves, suínos, leite e peixes.

Pela primeira vez, a Belton Pneumática participa da AveSui América Latina, que acontece em Medianeira, a cerca de 50 quilômetros de Foz do Iguaçu. “AveSui é uma grande oportunidade para ampliarmos a visibilidade e relacionamento com este importante segmento”, comenta o representante da empresa.

AveSui2021_dentro

CONHEÇA OS PRODUTOS E SERVIÇOS DA BELTON

•    Cilindros pneumáticos normalizados ou customizados

•    Válvulas direcionais com acionamento muscular, mecânico, pneumático e elétrico (solenóide), Válvulas Auxiliares que vão desde controles de fluxo até retenções pilotadas

•   Válvulas de Processo atendem aplicação com água ou vapor

•   Conjuntos de Preparação do Ar robustos e atendem todas as linhas de vazão

•   Completa linha de conexões e tubos em PU ou Nylon

•   Linha de equipamentos hidropneumáticos e multiplicador de pressão ar.

SOBRE A AVESUI

Com seus 20 anos de pioneirismo na realização de parcerias, seminários técnicos, lançamentos e novos negócios, a AveSui se consolidou através dos anos como o ponto de encontro dos setores de aves, suínos e peixes da América Latina, sempre atualizada e trazendo novidades.

A AveSui acontecerá nos dias 13, 14 e 15 de abril de 2021 na cidade de Medianeira, Paraná, na LAR Centro de Eventos. A visitação à feira é gratuita.

Saiba mais sobre a AveSui clicando aqui.

Projeto prevê a instalação de 15 usinas solares em Minas Gerais
25 de Fevereiro de 2021
Investimento

Projeto prevê a instalação de 15 usinas solares em Minas Gerais

Startup capixaba CleanClic, plataforma de compensação de energia renovável, integra um projeto de R$ 110 milhões para a construção de 15 usinas fotovoltaicas compartilhadas e uma central hidrelétrica no Norte do Estado.

As baterias que podem tornar o petróleo coisa do passado
01 de Março de 2021
Inovação

As baterias que podem tornar o petróleo coisa do passado

Hoje, enquanto a Califórnia se movimenta continuamente para "descarbonizar" sua economia, essas chaminés estão inativas, e a usina está praticamente desativada

AveSui2021_dentro
ENGIE ultrapassa 1 GW em eólica com início da operação comercial do Conjunto Eólico Campo Largo 2
24 de Fevereiro de 2021
Eólica

A unidade é formada por 86 aerogeradores e possui capacidade instalada de 361,2 MW

Em formato híbrido, AveSui adota estratégia de comunicação integrada potencializando os espaços de negócios para os expositores
26 de Fevereiro de 2021
Feira de Negócios

Com uma plataforma digital inovadora e exclusiva, os expositores e visitantes terão uma experiência única em uma feira virtual. No caso das empresas, elas terão todo o suporte das mídias da Gessulli Agribusiness, responsáveis por conecta-las com o seu público-alvo em todo o mundo

Disponible en español Disponible en español
A Finlândia substituirá o Reino Unido como o maior produtor de biomassa elétrica da UE
01 de Março de 2021
Internacional

Os totais de produção e consumo já se desagregam em E28, contando o Reino Unido, e em E27, excluindo este país

Embrapa realiza webinar sobre o uso de animais mortos  para produção de biogás
25 de Fevereiro de 2021
Biocombustível

Embrapa realiza webinar sobre o uso de animais mortos para produção de biogás

A realização do webinar é da Embrapa Suínos e Aves, com apoio do 3º Fórum Sul Brasileiro de Biogás e Biometano.