Cascavel

Com dinheiro arrecadado em bazar beneficente, energia solar é instalada no Centro de Pastoral da Cáritas

Redação com informações de CGN
18-Abr-2022 09:08

A Cáritas Arquidiocesana de Cascavel conseguiu atingir o objetivo de instalar painéis solares com a realização de dois bazares beneficentes.

Com produtos de apreensões doados pela Receita Federal, dois bazares floram realizados e com um resultado muito positivo. O apoio da população permitiu que a entidade pudesse instalar energia solar no Centro de Pastoral, o que irá reduzir as despesas da instituição.

O coordenador da Cáritas Arquidiocesana, Valdecir Santana, agradeceu a população por prestigiar os bazares e apoiar as ações beneficentes desenvolvidas pela entidade.

“Queria agradecer a toda população de Cascavel que veio prestigiar o bazar beneficente da Cáritas arquidiocesana, onde nós recebemos a doação da receita federal de produtos apreendidos e nesses dois bazares que a Cáritas realizou, nós conseguimos arrecadar um valor para colocar aqui no Centro da Pastoral da Arquidiocese, conseguimos colocar a energia solar. A palavra é gratidão! Nosso muito obrigado a toda população que veio prestigiou atendeu o nosso pedido e Graças a Deus estamos com energia solar instalada que trará muita economia para nós e vamos contribuir com o meio ambiente. Muito obrigado. Somos Cáritas, somos solidariedade”.