Guia Gessulli
07-Jun-2019 08:20
Premiação

Com apoio da Agroceres PIC, Prêmio Quem é Quem chega à sua fase decisiva

Com o período de inscrições finalizadas, começa o trabalho de avaliação dos questionários para elaboração do ranking de cada uma das onze categorias. Os vencedores serão conhecidos na abertura oficial da AveSui EuroTier, no dia 23 de julho

O Prêmio Quem é Quem: Maiores e Melhores Cooperativas Brasileiras de Aves e Suínos entra em seu momento decisivo, com a avaliação de todos os questionários enviados pelas cooperativas.

A análise resultará em um ranking específico a cada uma das onze categorias, determinando os seus finalistas. Os vencedores serão apresentados na abertura oficial da AveSui EuroTier South America, no dia 23 de julho, em Medianeira/PR. A edição 2019 do Quem é Quem conta com o “patrocínio apresenta” da empresa de melhoramento genético Agroceres PIC, que pela segunda vez apoia a realização da premiação, tendo ainda a Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB) como entidade patronal.

“As cooperativas têm ocupado um papel central no desenvolvimento da suinocultura brasileira, o que tem se dado com fortes investimentos na atividade, incorporação de alta tecnologia em seus sistemas produtivos e obtenção de índices zootécnicos de excelência, acompanhado de uma nítida preocupação com o bem-estar e a geração de renda para o produtor no campo”, comenta Alexandre Furtado da Rosa, diretor Superintendente da Agroceres PIC. “Com o crescente protagonismo dentro do agronegócio, é fundamental se ter um prêmio que reconheça esse avanço das cooperativas, premiando tanto a eficiência quanto as iniciativas inovadoras aplicadas dentro da cadeia produtiva de proteína animal”, complementa.

O Prêmio Quem é Quem é um projeto das revistas Suinocultura Industrial e Avicultura Industrial, publicações da Gessulli Agribusiness. Em sua quarta edição, a premiação deste ano contemplará onze categorias: Desempenho Econômico-Financeiro, Responsabilidade Ambiental, Responsabilidade Social, Desenvolvimento Sustentável, Melhor Cooperado (Aves e Suínos), Melhor Técnico/Assistência Técnica, Inovação, Gestão Operacional, Mulher Cooperada, Varejo e Biomassa & Bioenergia.

A coleta de informações, análises de dados e ranking de cada uma delas está a cargo da empresa Markestrat, liderada pelo professor e especialista em mercados do agronegócio Marcos Fava Neves.

A entrega do Prêmio Quem é Quem 2019 é aberta a todos os visitantes e expositores da AveSui EuroTier South America. É esperada a presença de CEO’s, gerentes, empresários e diretores de empresas e cooperativas, além de autoridades e de um grande número de cooperados e familiares no dia 23 de julho, a partir das 18 horas, no Lar Centro de Eventos, em Medianeira/PR.

 

Redação
Deixe seu Recado