Guia Gessulli
AveSui Biocombustível Bioenergia Biomassa América Latina Comentário B&B Economia Empresas Exportação Eventos e Cursos Geral Insumos Meio Ambiente Pesquisa e Desenvolvimento Sustentabilidade Tecnologia Revista Todos os Vídeos TV Gessulli no YouTube Edições Revista Digital Anuncie
Premiação

Com apoio da Agroceres PIC, Prêmio Quem é Quem chega à sua fase decisiva

Com o período de inscrições finalizadas, começa o trabalho de avaliação dos questionários para elaboração do ranking de cada uma das onze categorias. Os vencedores serão conhecidos na abertura oficial da AveSui EuroTier, no dia 23 de julho

Redação
07-Jun-2019 08:20

O Prêmio Quem é Quem: Maiores e Melhores Cooperativas Brasileiras de Aves e Suínos entra em seu momento decisivo, com a avaliação de todos os questionários enviados pelas cooperativas.

A análise resultará em um ranking específico a cada uma das onze categorias, determinando os seus finalistas. Os vencedores serão apresentados na abertura oficial da AveSui EuroTier South America, no dia 23 de julho, em Medianeira/PR. A edição 2019 do Quem é Quem conta com o “patrocínio apresenta” da empresa de melhoramento genético Agroceres PIC, que pela segunda vez apoia a realização da premiação, tendo ainda a Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB) como entidade patronal.

“As cooperativas têm ocupado um papel central no desenvolvimento da suinocultura brasileira, o que tem se dado com fortes investimentos na atividade, incorporação de alta tecnologia em seus sistemas produtivos e obtenção de índices zootécnicos de excelência, acompanhado de uma nítida preocupação com o bem-estar e a geração de renda para o produtor no campo”, comenta Alexandre Furtado da Rosa, diretor Superintendente da Agroceres PIC. “Com o crescente protagonismo dentro do agronegócio, é fundamental se ter um prêmio que reconheça esse avanço das cooperativas, premiando tanto a eficiência quanto as iniciativas inovadoras aplicadas dentro da cadeia produtiva de proteína animal”, complementa.

O Prêmio Quem é Quem é um projeto das revistas Suinocultura Industrial e Avicultura Industrial, publicações da Gessulli Agribusiness. Em sua quarta edição, a premiação deste ano contemplará onze categorias: Desempenho Econômico-Financeiro, Responsabilidade Ambiental, Responsabilidade Social, Desenvolvimento Sustentável, Melhor Cooperado (Aves e Suínos), Melhor Técnico/Assistência Técnica, Inovação, Gestão Operacional, Mulher Cooperada, Varejo e Biomassa & Bioenergia.

A coleta de informações, análises de dados e ranking de cada uma delas está a cargo da empresa Markestrat, liderada pelo professor e especialista em mercados do agronegócio Marcos Fava Neves.

A entrega do Prêmio Quem é Quem 2019 é aberta a todos os visitantes e expositores da AveSui EuroTier South America. É esperada a presença de CEO’s, gerentes, empresários e diretores de empresas e cooperativas, além de autoridades e de um grande número de cooperados e familiares no dia 23 de julho, a partir das 18 horas, no Lar Centro de Eventos, em Medianeira/PR.

 

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência de navegação, para medir o tráfego, e para fins de marketing. Para mais informações, por favor visite nossa política de privacidade. Política de Privacidade