Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Reconhecimento ao Cooperativismo

Cobb será a patrocinadora oficial do coquetel oferecido na entrega do Prêmio Quem é Quem

Os vencedores de cada uma das 11 categorias, que reconhecem o trabalho desenvolvido pelas cooperativas, seus profissionais e produtores, serão conhecidos no dia 26 de abril na abertura da AveSui América Latina, em Medianeira (PR)  

Cobb será a patrocinadora oficial do coquetel oferecido na entrega do Prêmio Quem é Quem

Os preparativos finais para o Prêmio Quem é Quem: Maiores e Melhores Cooperativas Brasileiras de Aves e Suínos estão em andamento, com a organização de uma grande cerimônia no dia 26 de abril, durante a abertura oficial da AveSui América Latina 2022. No dia, serão conhecidos os 14 premiados – ligados às 11 categorias da premiação – entre cooperativas, gerentes industriais, produtores, técnicos e ações de marketing e no campo dentre todas as cooperativas participantes.

Logo após a premiação, será oferecido um coquetel aos vencedores, autoridades e público presente na entrega dos troféus e abertura oficial da feira. O coquetel nesse ano terá o patrocínio da Cobb, principal empresa global de genética avícola, com distribuição para mais de 120 países.

O Quem é Quem é uma iniciativa das revistas Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial, tendo como entidade patronal a Organização das Cooperativas do Brasil (OCB) e as empresas De Heus e Boehringer Ingelheim como patrocinadoras do Prêmio. A elaboração da pesquisa e dos rankings com os finalista está a cargo do professor Iran José de Oliveira da Silva, coordenador do Nupea/Esalq-USP.

O objetivo do prêmio é valorizar o relevante papel desempenhado pelas cooperativas para o desenvolvimento do agronegócio do País, assim como para a melhoria social e preservação do meio ambiente, destacando ações e atores centrais nesse processo, como os cooperados e técnicos que compõem sua estrutura de produção.

Nesta edição, serão onze categorias premiadas, sendo algumas com subdivisões: Gestão Econômica Financeira, Gestão Social, Gestão Ambiental, Melhores Práticas ESG, Assistência Técnica (Avicultura e Suinocultura), Gestor Operacional, Melhor Cooperado (Aves e Suínos), Liderança Feminina, Inovação, Varejo (Marketing em Ação e Inovação em Consumo) e Bem-estar Animal.