Guia Gessulli
AveSui Biocombustível Bioenergia Biomassa América Latina Comentário B&B Economia Empresas Exportação Eventos e Cursos Geral Insumos Meio Ambiente Pesquisa e Desenvolvimento Sustentabilidade Tecnologia Revista Todos os Vídeos TV Gessulli no YouTube Edições Revista Digital Anuncie
Investimentos

Cemig lança chamada pública para comprar projetos de geração eólica

Desenvolvedores de projetos têm até 23 de outubro para protocolar seus parques

Reuters
22-Set-2020 09:40

A estatal mineira de energia Cemig CMIG4.SA informou que lançará nesta segunda-feira uma chamada pública com o objetivo de avaliar a aquisição de novos projetos de geração eólica.

Empreendimentos eólicos em fase avançada de desenvolvimento poderão ser inscritos no processo, no qual a Cemig buscará comprar ativos para investimentos posteriores visando expansão de sua capacidade em renováveis, disse a elétrica em comunicado.

“Depois de analisados, os projetos apresentados na chamada pública serão ranqueados, conforme critérios a serem publicados no certame. Finalmente, a Cemig fechará os negócios com os projetos em melhor classificação, considerando sua demanda interna para novas energias”, disse a companhia em nota.

Desenvolvedores de projetos têm até 23 de outubro para protocolar seus parques, acrescentou.

 

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência de navegação, para medir o tráfego, e para fins de marketing. Para mais informações, por favor visite nossa política de privacidade. Política de Privacidade