Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

CBNA anuncia apoio à AveSui, que volta a ser presencial em 2022

A principal feira da indústria latino-americana de aves, suínos, leite e peixes acontece entre os dias 26 e 28 de abril no município de Medianeira, no Paraná

CBNA anuncia apoio à AveSui, que volta a ser presencial em 2022

O Colégio Brasileiro de Nutrição Animal (CBNA) anunciou o seu apoio institucional à realização da AveSui América Latina 2022, que retoma ao formato tradicional. O evento está agendado para os dias 26, 27 e 28 de abril no município de Medianeira, na região oeste do Paraná, principal polo produtivo de proteína animal da América Latina.

A principal feira da indústria latino-americana de aves, suínos e peixes está se estruturando para receber os visitantes, expositores e congressistas com toda a segurança e cuidado, acompanhando o ritmo de retomada do setor de eventos no próximo ano, cuja expectativa é de aceleração. De acordo com pesquisa divulgada pela Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp), 41% das empresas ouvidas tem a expectativa de retomarem suas participações em feiras presenciais já no início de 2022.

Sociedade científica de pesquisas, cultural e educacional, o CBNA congrega em nível nacional os profissionais, pesquisadores e entidades atuantes no campo da agroindústria de alimentação e nutrição animal. A entidade foi fundada em 05 de dezembro de 1985 com a finalidade de promover a divulgação dos conhecimentos e pesquisas da Nutrição Animal com vistas à melhoria e aperfeiçoamento do nível técnico do seu corpo associativo e, ao mesmo tempo, servir como elemento de aglutinação de todos aqueles que atuam setor da nutrição animal.

 

20 ANOS DE BONS NEGÓCIOS

O evento é o mais importante na área de negócios e tecnologias dentro do setor produtivo de aves, suínos e peixes. Em seus 20 anos, a AveSui reuniu mais de 305 mil visitantes qualificados, algo próximo a 3.250 expositores, com a participação de 62 países, e um montante superior a R$ 500 bilhões em negócios gerados. Além disso, o evento oferece uma oportunidade única para a exibição de produtos e serviços. Com a presença de um público focado em negócios, a AveSui 2022 já se prepara para ser novamente o mais tradicional ponto de encontro do setor de proteína animal da América Latina.

 

AVESUI AMÉRICA LATINA 2022

Data: 26 a 28 de abril

Local: Medianeira (PR)

Realização: Gessulli Agribusiness

Fone: (11) 4013-1277 / (11) 9 3292-1843

E-mail: [email protected]

Site: www.avesui.com