Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Oportunidades

Bunge Bioenergia abre processo seletivo em cinco estados brasileiros

Há chances para estudantes de diversas áreas interessados nos Programas de Estágio ou Jovem Aprendiz da empresa

Bunge Bioenergia abre processo seletivo em cinco estados brasileiros

Em busca de novos talentos para compor sua equipe, a Bunge Bioenergia está recrutando novos talentos em quatro estados brasileiros. Há chances para estudantes de diversas áreas interessados nos Programas de Estágio ou Jovem Aprendiz da empresa. As vagas estão distribuídas entre as 11 unidades agroindustriais da companhia, localizadas nos municípios de Edéia (GO), Itumbiara (GO), Frutal (MG), Itapagipe (MG), Ituiutaba (MG), Santa Juliana (MG), Orindiúva (SP), Ouroeste (SP), Pontes Gestal(SP), Pedro Afonso (TO) e Ponta Porã (MS). Além das posições nas unidades operacionais, a empresa possui também oferece oportunidades para o centro corporativo em São Paulo (SP).

Para as posições de estágio, são elegíveis estudantes do ensino superior com bons conhecimentos do Pacote Office, que estejam cursando graduação no período noturno e tenham disponibilidade para cumprir a carga horária do estágio, de 30 horas semanais. Como as chances são presenciais, é importante, também, ter disponibilidade de residir na cidade ou próximo às localidades onde atuarão.

Já para as vagas de Jovem Aprendiz, os candidatos devem ter ensino médio completo ou cursando, bem como disponibilidade de horário para realizar as atividades teóricas e práticas na instituição. A idade, neste caso, é um pré-requisito importante, já que os profissionais devem ter entre 14 e 24 anos incompletos.

Como se candidatar

Os interessados em concorrer a qualquer uma das vagas deverão acessar o site https://trabalheconosco.vagas.com.br/bp-bunge para obter mais informações sobre cada um dos programas e, claro, cadastrar o currículo na vaga desejada.

Devido a Covid-19, a BP Bunge Bioenergia tem conduzido os processos seletivos de forma remota.