AveSui América Latina

Bíons Nanotech lança na AveSui 2022 produto que proporciona água com maior imunidade para propriedades rurais

Segundo o CEO, Valmor Fladimir, a nanotecnologia presente nos aparelhos faz com que a água das propriedades fique mais leve e sem bactérias

21-Mar-2022 08:32 - Atualizado em 21/03/2022 09:50

A Bíons Nanotech confirmou a sua presença na AveSui América Latina 2022. A empresa, que participa do evento pela primeira vez, está preparando um super lançamento para os visitantes.

Quem visitar a feira, que acontece de 26 a 28 de abril no Lar Centro de Eventos, em Medianeira, no Paraná, irá conhecer o novo BS Agro, um aparelho indicado para o tratamento da água nas propriedades.

Segundo o CEO, Valmor Fladimir, a empresa já possuiu uma avaliação positiva da sua nanotecnologia por parte dos consumidores.

“O índice de satisfação por parte dos nossos clientes que já usam nossa nanotecnologia em suas propriedades é tão grande, que nos proporciona toda a confiança necessária para participarmos da feira e expor nossos produtos para todo o mercado nacional e internacional”, destacou.

O BS Agro é indicado para o tratamento da água nas propriedades. Segundo Valmor, a nanotecnologia presente nos aparelhos faz com que a água das propriedades fique mais leve e sem bactérias.

“Isso faz desta a melhor água necessária para a saúde de todos, proporcionando assim uma maior imunidade. Sua instalação é muito simples. Basta colocar o mesmo dentro da caixa d’água, o mais próximo possível da saída da água da caixa”, explicou.

Além da participação na AveSui, a empresa também está focada em expandir a sua área de atuação.

“Nossa meta para 2022 é estarmos presentes em todo o território nacional nos setores de avicultura, suinocultura, hidroponia, criação de peixes, entre outros setores”, afirmou o CEO.

Outras tecnologias proporcionadas pelo BÍONS BS Agro são as seguintes: antioxidante, reorganiza as moléculas da água, antibacteriano e mineralizador. A responsável técnica da empresa é a pesquisadora e farmacêutica bioquímica Elaine Dietterle (CRF/RS 3193).

AveSui: preparativos em ritmo acelerado

A AveSui América Latina 2022 acontece entre os dias 26 e 28 de abril em Medianeira, Paraná. O município é o centro do maior agro cluster da América Latina, com forte produção de grãos e proteína animal. Aquela área abrange os três Estados da região Sul, mais a tríplice fronteira (Brasil, Argentina e Paraguai), e agrega ainda o Mato Grosso do Sul. Com forte presença de produtores e executivos com poder de decisão, a feira é um ambiente propício para o fechamento de negócios, prospecção de mercado e parcerias.

Fora a feira de negócios, o evento também traz discussões técnicas em questões relevantes para o setor de proteína animal por meio do Seminário Técnico Científico de Aves e Suínos e do Congresso Brasileiro de Zootecnia de Precisão, além de uma série de outras atividades. A organização segue em processo acelerado para a realização do evento em abril.

AveSui América Latina 2022

Data: 26 a 28 de abril de 2022