AveSui Biocombustível Bioenergia Biomassa América Latina Comentário B&B Economia Empresas Exportação Eventos e Cursos Geral Insumos Meio Ambiente Pesquisa e Desenvolvimento Sustentabilidade Tecnologia Revista Todos os Vídeos TV Gessulli no YouTube Edições Revista Digital Anuncie
Empresas

Bioenergy recebe financiamento

Valor
01-Set-2011 10:49 - Atualizado em 20/04/2016 14:41

A Bioenergy, empresa especializada em geração de energia eólica, obteve financiamento de R$ 74,2 milhões do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para a aquisição de aerogeradores e equipamentos elétricos.

A operação e a transferência indireta de recursos foi intermediada, em partes iguais, pelo Itaú BBA e pelo banco Votorantim.

Os recursos vão custear 63% dos investimentos de aproximadamente R$ 117 milhões nos dois primeiros parques eólicos da companhia no Rio Grande do Norte. A ideia é usar o dinheiro na compra dos primeiros 18 aerogeradores contratados com a GE, de um total de 90.

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência de navegação, para medir o tráfego, e para fins de marketing. Para mais informações, por favor visite nossa política de privacidade. Política de Privacidade