AveSui 2012

AveSui sela compromisso com meio ambiente oferecendo aos participantes a sacola retornável com Tecido PET

Assessoria de Imprensa AveSui
19-Abr-2012 10:32 - Atualizado em 20/04/2016 14:43

Desde 2008, a Gessulli Agribusiness, organizadora da AveSui - Feira da Indústria de Aves e Suínos, têm adotado práticas sustentáveis na realização do evento em prol do meio ambiente - seguindo uma tendência mundial e mostrando responsabilidade social.

Em 2012, a adoção inédita da Sacola Retornável com Tecido PET, em parceria com a Wantage Ltda., foi destacada durante a AveSui América Latina 2012, realizada de 02 a 04 de abril em São Paulo (SP).

A Sacola Retornável de Tecido PET une o conceito sustentável às principais qualidades deste produto: durabilidade, resistência, atoxidade, baixo custo e 100% de reciclabilidade. Essas propriedades tornam a Sacola Retornável de Tecido PET um produto prático, seguro, higiênico, inerte, que protege o seu conteúdo, é de fácil limpeza, que não mofa e nem enferruja.

Quando comparada com produtos similares, feitos outros materiais, ela pode ser utilizada com segurança debaixo de chuva ou para transportar produtos gelados ou congelados.

De acordo com a Wantage, a criação da Sacola Retornável de Tecido PET já evitou, desde 2008, o descarte de mais de 2,5 milhões de garrafas PET no meio-ambiente.

Veja como a sacola é produzida. Acesse: http://www.sacolaretornavel.com/