Guia Gessulli
24H7D

AveSui disponibiliza amplo conteúdo em campanha de retomada

Iniciativa integra a campanha “Logo estaremos juntos de novo”, com vídeo institucional apontando para a retomada dos negócios

12-Ago-2020 09:38 - Atualizado em 16/12/2020 09:31

avesui 2020, avesui, fotos atualizadas ,
AveSui 2020

Nos últimos dias, a Gessulli Agribusiness iniciou a campanha “Logo estaremos juntos de novo”, com vídeo institucional apontando para a retomada dos negócios. A medida é parte de uma série de inovações, que incluem a nova plataforma AveSui Online24H7D.

Dentro das iniciativas, a AveSui – América Latina disponibiliza semanalmente, de forma gratuita, um amplo conteúdo na plataforma digital 24H7D. O acervo é composto por palestras, workshops e entrevistas em vídeo sobre temas importantes e que permanecem fundamentais para quem atua nas cadeias de proteína animal.

A cada edição a AveSui – América Latina, que completou duas décadas em 2020, traz painéis de discussão com palestrantes importantes do Brasil  e do mundo dentro do congresso e do Seminário Técnico Científico de Aves e Suínos. É parte desse amplo conteúdo que será disponibilizado no endereço  www.avesui.com/online.

O AveSui Online24H7D é uma ferramenta digital disponibilizada pela organização aos expositores, congressistas e visitantes da feira anual. A plataforma incentiva o networking e a atualização permanente de toda a cadeia de aves e suínos. Dentre as ações previstas, está a realização de lives exclusivas promovidas pelas empresas expositoras.

Seminário online

Outra iniciativa importante da Gessulli Agribusiness, organizadora da feira, é o seminário digital que ocorrerá em 29 de setembro. É o One Health – Online Live. O evento terá a participação de profissionais da indústria e de pesquisa para discutir a interdependência indissociável entre a saúde humana, a saúde animal e a saúde ambiental.

Sobre a AveSui

A AveSui – América Latina vai acontecer entre os dias 13 e 15 de abril de 2021, em Medianeira, no Paraná. A feira é o mais tradicional ponto de encontro do setor de proteína animal da America Latina, considerada uma grande ação para a retomada dos negócios.

Maior produtor do país na área, RN vai estocar energia eólica
Bioenergia

Maior produtor do país na área, RN vai estocar energia eólica

Empresa EV Brasil assinou protocolo com governo do estado para instalar primeiro projeto do tipo no país, nesta terça-feira (21). Investimento inicial é de R$ 12,5 milhões.

Na ONU, Bolsonaro destaca compromisso com transição energética e matriz brasileira
Compromisso

Presidente citou compromisso com dois pactos, um para reduzir emissões de carbono e outro para financiar o setor de hidrogênio, e disse que país é destaque na implementação de soluções energéticas sustentáveis

Alta do gás pode abalar transição verde na UE
23 de Setembro de 2021
Meio Ambiente

Alta do gás pode abalar transição verde na UE

Há o temor de que a crise energética tenha impacto sobre a crença no investimento em fontes mais limpas

Água da louça para regar plantação: ciência dá alternativas para agricultura sobreviver com seca e crise hídrica
Alternativa

Bioágua é feita a partir da filtragem das chamadas águas cinzas. Combinação entre diferentes fontes é a solução para pesquisadores, que também apostam no uso da água subterrânea.

BRF conquista certificado de Zero Waste para fábrica de perus na Turquia
Certificado

BRF conquista certificado de Zero Waste para fábrica de perus na Turquia

Documento atesta conformidade da Companhia ao Regulamento turco de Resíduos Zero

Alemanha deve acabar com uso de óleo de palma em biocombustíveis a partir de 2023
Biocombustível

Matéria-prima foi classificada pelo bloco como fator que resulta em desmatamento excessivo e não pode mais ser considerada um combustível renovável para transporte.