AveSui2021
24H7D

AveSui disponibiliza amplo conteúdo em campanha de retomada

Iniciativa integra a campanha “Logo estaremos juntos de novo”, com vídeo institucional apontando para a retomada dos negócios

12-Ago-2020 09:38 - Atualizado em 16/12/2020 09:31

avesui 2020, avesui, fotos atualizadas ,
AveSui 2020

Nos últimos dias, a Gessulli Agribusiness iniciou a campanha “Logo estaremos juntos de novo”, com vídeo institucional apontando para a retomada dos negócios. A medida é parte de uma série de inovações, que incluem a nova plataforma AveSui Online24H7D.

Dentro das iniciativas, a AveSui – América Latina disponibiliza semanalmente, de forma gratuita, um amplo conteúdo na plataforma digital 24H7D. O acervo é composto por palestras, workshops e entrevistas em vídeo sobre temas importantes e que permanecem fundamentais para quem atua nas cadeias de proteína animal.

A cada edição a AveSui – América Latina, que completou duas décadas em 2020, traz painéis de discussão com palestrantes importantes do Brasil  e do mundo dentro do congresso e do Seminário Técnico Científico de Aves e Suínos. É parte desse amplo conteúdo que será disponibilizado no endereço  www.avesui.com/online.

AveSui2021_dentro

O AveSui Online24H7D é uma ferramenta digital disponibilizada pela organização aos expositores, congressistas e visitantes da feira anual. A plataforma incentiva o networking e a atualização permanente de toda a cadeia de aves e suínos. Dentre as ações previstas, está a realização de lives exclusivas promovidas pelas empresas expositoras.

Seminário online

Outra iniciativa importante da Gessulli Agribusiness, organizadora da feira, é o seminário digital que ocorrerá em 29 de setembro. É o One Health – Online Live. O evento terá a participação de profissionais da indústria e de pesquisa para discutir a interdependência indissociável entre a saúde humana, a saúde animal e a saúde ambiental.

Sobre a AveSui

A AveSui – América Latina vai acontecer entre os dias 13 e 15 de abril de 2021, em Medianeira, no Paraná. A feira é o mais tradicional ponto de encontro do setor de proteína animal da America Latina, considerada uma grande ação para a retomada dos negócios.

JBS cria piso ecológico a partir de plástico reciclado
02 de Março de 2021
Sustentabilidade

JBS cria piso ecológico a partir de plástico reciclado

Desenvolvido pela JBS Ambiental, produto conta com tecnologia inovadora para construção civil no país a partir da reciclagem de resíduos que eram destinados a aterros

Swift inicia compensação ambiental de 100% de suas embalagens
03 de Março de 2021
Negócios

Swift inicia compensação ambiental de 100% de suas embalagens

Empresa fechou parceria com a eureciclo, certificadora de logística reversa

AveSui2021_dentro
ABiogás é selecionada por incubadora global liderada por investidores para criar oportunidades de recuperação econômica sustentável
04 de Março de 2021
Economia

Fundo Garantidor do Biogás visa destravar cerca de US$ 100 milhões em investimentos, volume que pode financiar de 10 a 30 projetos

Mudança no clima: vamos liderar ou seremos perseguidos?
03 de Março de 2021
Meio Ambiente

Mudança no clima: vamos liderar ou seremos perseguidos?

Por Pedro de Camargo Neto, pecuarista e agricultor, consultor, Dr. Eng.-USP, ex Secretario de Produção e Comercio do MAPA, Ex Presidente da Sociedade Rural Brasileira

As baterias que podem tornar o petróleo coisa do passado
01 de Março de 2021
Inovação