Guia Gessulli
Feira de Negócios

AveSui América Latina retorna ao formato presencial em 2022, programada para abril em Medianeira, no Paraná

A principal feira da indústria latino-americana de aves, suínos e peixes já definiu a data de sua próxima edição, marcada de 26 a 28 de abril, na região considerada o maior polo produtivo de proteína animal do mundo

Redação AI/SI
27-Abr-2021 17:17 - Atualizado em 28/04/2021 10:02

A AveSui América Latina já programou sua volta ao formato presencial, reestabelecendo a possibilidade de contatos “face to face”, o que tem sido ansiosamente aguardado por expositores, visitantes e congressistas. A data de 26 a 28 de abril de 2022 já está agendada para a realização da principal feira da indústria latino-americana de aves, suínos e peixes no município de Medianeira, na região Oeste do Paraná.

Chegando a sua 21ª edição, o evento retorna para o maior centro de produção de proteína animal do mundo, estando bem próximo às grandes agroindústrias, cooperativas e produtores. Além disso, a cidade fica a 40 minutos do aeroporto de Foz do Iguaçu, oferecendo toda a infraestrutura para o turismo de negócios.

Com a participação de expositores brasileiros e internacionais, a AveSui se tornou referência na diversidade de produtos e tecnologias que são bem sucedidos em todo o mundo e onde os visitantes tem a oportunidade de conhecer primeiro estas inovações. Por essa razão, a AveSui foi eleita pelos visitantes como a verdadeira vitrine de produtos para os mercados de proteína animal - um local de encontro para os tomadores de decisão que desejam saber o que há de mais novo para decidir suas próximas compras.

DO DIGITAL PARA O PRESENCIAL

“Na última edição da AveSui, dada a atual pandemia de saúde pública, nos adaptamos e inovamos, mais uma vez, e a feira foi realizada online. Garantimos, com segurança, que nossos expositores não deixassem de fazer negócios, num momento que o agronegócio brasileiro vem crescendo exponencialmente e superando recordes”, afirma Andrea Gessulli, diretora da Gessulli Agribusiness, organizadora da AveSui, comentando sobre a versão digital da feira realizada neste ano.

O evento é o mais importante na área de negócios e tecnologias dentro do setor produtivo de aves, suínos e peixes. Em seus 20 anos, a AveSui reuniu mais de 305 mil visitantes qualificados, algo próximo a 3.250 expositores, com a participação de 62 países, e um montante superior a R$ 500 bilhões em negócios gerados. Além disso, o evento oferece uma oportunidade única para a exibição de produtos e serviços. Com a presença de um público focado em negócios, a AveSui 2022 já se prepara para ser novamente o mais tradicional ponto de encontro do setor de proteína animal da América Latina.

Paraná incentiva uso de energias renováveis em propriedades rurais
06 de Maio de 2021

Paraná incentiva uso de energias renováveis em propriedades rurais

As vantagens estão despertando a atenção de produtores do Estado que investem na instalação de usinas fotovoltaicas em suas propriedades