Guia Gessulli
Feira de Negócios

AveSui América Latina retorna ao formato presencial em 2022, programada para abril em Medianeira, no Paraná

A principal feira da indústria latino-americana de aves, suínos e peixes já definiu a data de sua próxima edição, marcada de 26 a 28 de abril, na região considerada o maior polo produtivo de proteína animal do mundo

Redação AI/SI
17-Jun-2021 17:17 - Atualizado em 18/06/2021 09:17

A AveSui América Latina já programou sua volta ao formato presencial, reestabelecendo a possibilidade de contatos “face to face”, o que tem sido ansiosamente aguardado por expositores, visitantes e congressistas. A data de 26 a 28 de abril de 2022 já está agendada para a realização da principal feira da indústria latino-americana de aves, suínos e peixes no município de Medianeira, na região Oeste do Paraná.

Chegando a sua 21ª edição, o evento retorna para o maior centro de produção de proteína animal do mundo, estando bem próximo às grandes agroindústrias, cooperativas e produtores. Além disso, a cidade fica a 40 minutos do aeroporto de Foz do Iguaçu, oferecendo toda a infraestrutura para o turismo de negócios.

Com a participação de expositores brasileiros e internacionais, a AveSui se tornou referência na diversidade de produtos e tecnologias que são bem sucedidos em todo o mundo e onde os visitantes tem a oportunidade de conhecer primeiro estas inovações. Por essa razão, a AveSui foi eleita pelos visitantes como a verdadeira vitrine de produtos para os mercados de proteína animal - um local de encontro para os tomadores de decisão que desejam saber o que há de mais novo para decidir suas próximas compras.

DO DIGITAL PARA O PRESENCIAL

“Na última edição da AveSui, dada a atual pandemia de saúde pública, nos adaptamos e inovamos, mais uma vez, e a feira foi realizada online. Garantimos, com segurança, que nossos expositores não deixassem de fazer negócios, num momento que o agronegócio brasileiro vem crescendo exponencialmente e superando recordes”, afirma Andrea Gessulli, diretora da Gessulli Agribusiness, organizadora da AveSui, comentando sobre a versão digital da feira realizada neste ano.

O evento é o mais importante na área de negócios e tecnologias dentro do setor produtivo de aves, suínos e peixes. Em seus 20 anos, a AveSui reuniu mais de 305 mil visitantes qualificados, algo próximo a 3.250 expositores, com a participação de 62 países, e um montante superior a R$ 500 bilhões em negócios gerados. Além disso, o evento oferece uma oportunidade única para a exibição de produtos e serviços. Com a presença de um público focado em negócios, a AveSui 2022 já se prepara para ser novamente o mais tradicional ponto de encontro do setor de proteína animal da América Latina.

Novo complexo de energia solar de R$ 782 milhões será construído no Ceará
Mais Empregos

Novo complexo de energia solar de R$ 782 milhões será construído no Ceará

No total serão 5 usinas de geração de energia solar, localizados no interior do estado do Ceará, no município de Abaiara

Piauí se destaca na produção de energia solar e eólica no país
21 de Outubro de 2021
Energia do Futuro

Piauí se destaca na produção de energia solar e eólica no país

O Piauí está ocupando em outubro a quarta posição entre os maiores produtores de energia eólica do país, com 3,8 Gigawhats de potência instalada.

Com investimentos de R$ 1,4 bilhão, nova usina de energia solar inicia operação no estado da Bahia
Usina Fotovoltaica

A Pátria Investimentos pontuou que a nova usina fotovoltaica torna-se o segundo maior parque de energia solar em operação no Brasil

Startup desenvolve combustível renovável a partir de cascas de madeiras capaz de revolucionar a indústria naval