Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

AveSui América Latina formata programação técnica para os seminários e congresso da edição 2022

Com o comitê técnico-científico praticamente formado, as indicações de palestrantes para o evento já estão em fase adiantada, com divulgação em breve

AveSui América Latina formata programação técnica para os seminários e congresso da edição 2022

A organização da AveSui América Latina 2022 segue em ritmo acelerado. O foco da equipe da Gessulli Agribusiness tem sido agora finalizar a programação técnico-científica do evento. Especialistas já foram convidados para compor o Comitê Técnico-Científico, que se encontra praticamente formado. Com isso, a grade de programação do Seminário Técnico Científico de Aves, Suínos, Peixes e Leite e do Congresso Brasileiro de Zootecnia de Precisão estão com nomes indicados e, em vários casos, já com convites enviados aos palestrantes. Em breve, a programação preliminar, com as confirmações dos palestrantes e nomes dos profissionais que compõem o Comitê Científico serão divulgados.

A AveSui também irá manter o já tradicional Prêmio Científico Instituto Oswaldo Gessulli, que destaca os melhores trabalhos científicos de universidades brasileiras em diversas categorias, todas ligadas à cadeia produtiva de proteína animal. Também, um workshop sobre o setor de biogás e bioenergia, com questões estratégicas para o desenvolvimento de fontes renováveis de energia. Além de outras novidades que estão sendo preparadas.

Agro cluster da América Latina

A AveSui América Latina acontece entre os dias 26 e 28 de abril, em Medianeira, no Paraná, retornando ao seu formato presencial. Tendo como polo central a região do oeste paranaense, uma grande área pode ser considerada o maior agro cluster da América Latina. Dentro de uma área que abrange os Estados do Sul, a tríplice fronteira (Argentina, Paraguai e Brasil) e parte do Centro-Oeste, com Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, há um gigantesco núcleo produtor de grãos e proteína animal, que será interligado por investimentos no modal ferroviário, possibilitando com maior facilidade a chegada de grãos para os sistemas de produção animal, assim como escoamento de produção para os portos

Chegando a sua 21ª edição, a AveSui é pioneira em propor um ambiente adequado para o fechamento de parcerias, joint ventures e novos negócios, tendo um público altamente qualificado e focado dentro da cadeia produtiva de proteína animal. A feira ainda reúne as principais lideranças dos setores de aves, ovos e suínos, sendo palco para lançamento de inovações tecnológicas, debates de temas estratégicos e demais atividades técnicas e científicas.

APOIOS INSTITUCIONAIS

A AveSui América Latina 2022 tem o apoio institucional da ABPA, ABCS, ALA, ABMRA, ABRA, CBNA, Sindirações, Sindiavipar, Sindan, Asemg, Avimig, Ital e Facta. O evento ainda recebeu o selo “Turismo Responsável”, do Ministério do Turismo, que garante boas práticas de higienização e de cuidados preventivos a serem adotados por empresas que atuam em segmentos do setor.

AVESUI AMÉRICA LATINA 2022

Data: 26 a 28 de abril

Local: Medianeira (PR)

Realização: Gessulli Agribusiness

Fone: (11) 4013-1277 / (11) 9 3292-1843

E-mail: [email protected]

Site: www.avesui.com