Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

AveSui 2012

AveSui América Latina e Feira Biomassa & Bioenergia encerram atividades hoje (04/04)

Além do segundo dia de programação técnica dos seminários, granjas modelos e caminhão elétrico chamam a atenção dos visitantes.

Sucesso de público, a XI Feira Latino-Americana da Indústria de Aves e Suínos – AveSui América Latina 2012 – realizada no pavilhão amarelo da Expo Center Norte em São Paulo (SP) – encerra hoje, as 20:00h, suas atividades. Um dos destaques deste último dia de evento é a conclusão das discussões técnicas protagonizadas no XI Seminário Internacional de Aves e Suínos e no I Seminário Internacional de Biomassa & Bioenergia. Durante este seminário as principais tendências sobre os rumos das cadeias envolvidas, os potenciais, os desafios, as dificuldades e diversas outras informações que envolvem o atual cenário destes mercados são debatidos por renomados especialistas do mercado. 

Outros destaques – Chamando grande atenção do público que já visitou a AveSui, as granjas modelos de avicultura e suinocultura seguem mostrando ao visitante as novas tecnologias na criação de aves e suínos, como bebedouros, comedouros, exaustores e equipamentos de manutenção e ambiência destes animais. Cortinas, aquecedores, nebulizadores, baias e pisos também estão expostos neste espaço exclusivo dedicado a quem visita a AveSui América Latina. Um local de contato direto com itens de última geração para auxiliar na decisão de futuras compras e na aplicação dentro da realidade das granjas. 

Outro ponto de ampla visitação foi a atração do estande da Itaipu Binacional: um caminhão movido a energia elétrica. De acordo com gerente da Assessoria de Mobilidade Elétrica Sustentável de Itaipu, Celso Novais, o caminhão é um protótipo que faz parte do Projeto Veículo Elétrico (VE), que foi desenvolvido em parceria com a empresa automotiva Iveco. Novais explica que o veículo foi projetado para atender a demanda do produtor rural para o transporte de cargas pesadas de uma forma ecologicamente correta. “O caminhão já é utilizado para serviços dentro da Itaipu com sucesso”, destaca o gerente. 

Visite a AveSui América Latina. Não perca o último dia! 

Serviço:

AveSui América Latina 2012 / Feira Biomassa & Bioenergia / AveSui Reciclagem Animal

Data: 02 a 04 de Abril de 2012

Local: Expo Center Norte, em São Paulo (SP)

Tel.: (11) 2118-3133

E-mail: [email protected]

Site: www.avesui.com / www.feirabioenergia.com.br