AveSui2021

AveSui América Latina adota plataforma digital e será em formato híbrido

AveSui
17-Fev-2021 09:29 - Atualizado em 18/02/2021 11:44

Na impossibilidade de reunir o público presencialmente, respeitando as normas de seguranças exigidas para realização dos  eventos, evitando assim qualquer eventual risco e ao mesmo tempo, sem perdas para a retomada dos negócios e da economia brasileira, sem privar o mercado do lançamento de produtos, serviços e inovações tecnológicas, a Gessulli Agribusiness optou por lançar uma versão híbrida da AveSui América Latina, que nesta edição passa a ser chamada de AveSui América Latina Online 24H/7D e será realizada nas mesmas datas anteriormente anunciadas pelo evento presencial, de 13 a 15 de abril. Com isto:

• A feira irá ocorrer em uma plataforma digital, na qual o visitante online terá acesso a estandes virtuais dos expositores, com seus lançamentos e produtos, vídeos explicativos, entrevistas ao vivo, seminários abertos, palestras empresariais e possibilidade de contato com a empresa para  interação com seus representantes agora
  • Por 30 dias pós-evento os conteúdos gerados durante a feira estarão disponíveis aos visitantes por meio de uma plataforma digital,  com entrevistas, Catálogo Oficial AGR Play /AveSui,  vídeos com expositores e uma série de outros materiais, prolongando assim a abrangência da feira e dos temas debatidos durante o seminário técnico-científico
  • A abertura oficial da AveSui será em formato presencial, mas em um evento restrito. Será direcionado aos presidentes das cooperativas participantes do Prêmio Quem é Quem,  seguindo todas as normas e exigências sanitárias do Estado, além de cuidados adicionais
  • O Seminário Técnico Científico de Aves e Suínos será no formato online, assim como workshops e palestras empresariais. O acesso se dará por meio da mesma plataforma digital da feira
AveSui2021_dentro

Informação adicionais sobre a AveSui América Latina Online 24H/7D estão disponíveis no site: www.avesui.com ou pelo e-mail: [email protected]

avesui online 2021, avesui, fotos atualizadas ,
AveSui online 2021

Eólica inicia ano liderando expansão do setor elétrico
Energia Limpa

Eólica inicia ano liderando expansão do setor elétrico

Geração por meio dos ventos soma 155 MW de um total de 191 MW no acumulado dos primeiros 45 dias de 2021

Com investimentos em energias alternativas, Brasil pode reduzir em 28 toneladas a emissão de CO² até 2025
Energia alternativa

World Economic Forum e Accenture ouviram mais de 25 empresas de serviços públicos globais e trazem análise específica para o País

AveSui2021_dentro
ENGIE ultrapassa 1 GW em eólica com início da operação comercial do Conjunto Eólico Campo Largo 2
24 de Fevereiro de 2021
Eólica

A unidade é formada por 86 aerogeradores e possui capacidade instalada de 361,2 MW

Projeto prevê a instalação de 15 usinas solares em Minas Gerais
25 de Fevereiro de 2021
Investimento

Projeto prevê a instalação de 15 usinas solares em Minas Gerais

Startup capixaba CleanClic, plataforma de compensação de energia renovável, integra um projeto de R$ 110 milhões para a construção de 15 usinas fotovoltaicas compartilhadas e uma central hidrelétrica no Norte do Estado.

Energia solar: novo sistema dispensa conexão com a rede elétrica
Inovação

Energia solar: novo sistema dispensa conexão com a rede elétrica

A tecnologia contém uma bateria de lítio para armazenar energia solar nos períodos em que não há geração de eletricidade

Embrapa realiza webinar sobre o uso de animais mortos  para produção de biogás
25 de Fevereiro de 2021
Biocombustível

Embrapa realiza webinar sobre o uso de animais mortos para produção de biogás

A realização do webinar é da Embrapa Suínos e Aves, com apoio do 3º Fórum Sul Brasileiro de Biogás e Biometano.