Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

AveSui América Latina 2012 com muitas novidades

Feira da Indústria de Aves e Suínos inova com espaço AveSui Reciclagem Animal e Feira Biomassa & Bioenergia. Evento acontece entre os dias 02 e 04 de abril de 2012, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Maior e ainda mais completa, a AveSui América Latina é a versão internacional da AveSui, Feira da Indústria de Aves e Suínos, realizada há 10 anos com grande sucesso e com o know-how da Gessulli Agribusiness, presente há 25 anos na organização de eventos no segmento do agronegócio.

Em 2012, a AveSui América Latina se realizará nos dias 02, 03 e 04 de Abril de 2012, no Expo Center Norte, em São Paulo, um dos principais polos de negócios da América Latina, e um dos melhores destinos no Brasil para realização de eventos.

A AveSui proporciona a todos os envolvidos com os setores de aves e suínos a maior interação e relacionamento para ampliar ainda mais as possibilidades de negócios gerados na feira. Num formato já consagrado a AveSui trará também painéis de discussões técnicas e de conjuntura, com a presença de especialistas do Brasil e do exterior avaliando os caminhos da avicultura e da suinocultura dentro do XI Seminário Internacional de Aves e Suínos.

Reconhecida internacionalmente por concentrar todas as oportunidades ligadas à produção intensiva de proteína animal, a AveSui América Latina 2012 terá como novidades:

A AveSui Reciclagem Animal espaço exclusivo, com a participação de empresas do segmento de graxarias e de reciclagem de subprodutos de origem animal, estandes, informações atualizadas através de um dia inteiro de palestras técnicas no Seminário de Graxarias e Reciclagem Animal, organizado pela Abra – Associação Brasileira de Reciclagem Animal.

A Feira Biomassa e Bioenergia espaço exclusivo, com a participação de empresas trazendo inovações tecnológicas ligadas à reutilização de resíduos agrícolas, florestais e pecuários, madeira e matéria orgânica, como fontes renováveis de energia de curto prazo. Imperdível!

Empresários, produtores, pesquisadores, acadêmicos, alunos de universidades de zootecnia e medicina veterinária e outros grandes formadores de opinião veem na AveSui a oportunidade de acompanhar e de discutir as principais questões que envolvem a criação e a produção de aves, ovos e suínos. “Além da experiência, nossa busca insistente pela renovação e competência fez da Gessulli uma empresa líder no segmento de eventos para avicultura e suinocultura ao longo destas duas décadas, com reconhecimento dos mercados nacional e internacional”, diz Andrea Gessulli, diretora da Gessullli Agribusiness.