Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

AveSui 2022 recebe o apoio institucional do Sindiavipar

Agendada para ocorrer entre os dias 26 e 28 de abril em Medianeira, no Paraná, o principal evento da indústria latino-americana de aves, suínos e peixes retorna ao seu formato presencial

AveSui 2022 recebe o apoio institucional do Sindiavipar

O Sindicato das Indústrias de Produtos Avícolas do Estado do Paraná (Sindiavipar) confirmou o seu apoio institucional à realização da AveSui América Latina 2022 em seu formato presencial. O evento está marcado para os dias 26, 27 e 28 de abril em Medianeira, na região oeste paranaense, maior polo produtivo de proteína animal do país. O Sindiavipar representa no Paraná os abatedouros e incubatórios avícolas instalados em todo o Estado.

A avicultura paranaense responde por 40% das exportações totais de carne de frango do país, sendo o principal produtor nacional, com quase 5 milhões de toneladas anuais. Dentro do Estado, a região oeste corresponde a mais de 30% dos abates totais de aves.

Os preparativos para a AveSui seguem em ritmo acelerado, acompanhando o crescimento do mercado interno e externo para as proteínas e os sinais positivos de retomada dentro do setor de eventos.

“O Sindiavipar apoia e parabeniza a iniciativa da Gessulli pela escolha da acolhedora cidade de Medianeira, no coração da produção intensiva e sustentável de várias proteínas de origem animal, principalmente da avícola, para a realização da AveSui 2022. Antevemos mais um notável evento para a avicultura paranaense e, desde já, desejamos pleno sucesso aos organizadores e realizações além das expectativas aos participantes!”, ressalta Inácio Kroetz, diretor-executivo do Sindiavipar.

A AveSui América Latina irá manter sua já tradicional estrutura para a recepção dos visitantes, expositores e congressistas com toda a segurança e cuidado. A expectativa em torno dessa retomada é grande. De acordo com pesquisa divulgada pela Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp), 41% das empresas ouvidas tem a expectativa de retomarem suas participações em feiras presenciais já no início de 2022. Não somente os expositores, mas toda a cadeia produtiva de proteína animal aguarda ansiosamente o reencontro em eventos presenciais, fundamental para o fechamento de novos negócios, difusão de tecnologia in loco e contatos pessoas e trocas de cartões.

 

20 ANOS DE BONS NEGÓCIOS

O evento é o mais importante na área de negócios e tecnologias dentro do setor produtivo de aves, suínos e peixes. Em seus 20 anos, a AveSui reuniu mais de 305 mil visitantes qualificados, algo próximo a 3.250 expositores, com a participação de 62 países, e um montante superior a R$ 500 bilhões em negócios gerados. Além disso, o evento oferece uma oportunidade única para a exibição de produtos e serviços. Com a presença de um público focado em negócios, a AveSui 2022 já se prepara para ser novamente o mais tradicional ponto de encontro do setor de proteína animal da América Latina.

 

AVESUI AMÉRICA LATINA 2022

Data: 26 a 28 de abril

Local: Medianeira (PR)

Realização: Gessulli Agribusiness

Fone: (11) 4013-1277 / (11) 9 3292-1843

E-mail: [email protected]

Site: www.avesui.com