Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Feira Online

AveSui 2021: Últimos dias para credenciamento online para participação

Com uma plataforma digital inovadora e exclusiva, os expositores e visitantes terão uma experiência única em uma feira virtual nos dias 13 a 15 de abril. Aproveite o cupom promocional VALE100 até o dia 09/04.

AveSui 2021: Últimos dias para credenciamento online para participação

A AveSui América Latina, um evento com o suporte da tradição, do dinamismo e da competência da Gessulli Agribusiness para sacudir o mercado em busca do sucesso, será em novo formato neste ano, com sua realização com atividades online. A inovação da plataforma digital onde irá ocorrer a feira – aliada à capilaridade da estrutura de comunicação integrada da Gessulli Agribusiness – será decisiva para manter um ambiente adequado de negócios para os expositores, aproveitando o momento de contínuo crescimento do agro brasileiro. No caso das empresas, elas terão todo o suporte das mídias da Gessulli Agribusiness, responsáveis por conectá-las com o seu público-alvo em todo o mundo.

A feira já conta com mais de 1.200 inscritos até o momento e manterá em seu formato online todas as suas características já reconhecidas pelo mercado, como palco para o lançamento de inovações e tecnologias, networking e fechamento de negócios. Além da visitação e webinars gratuitos, o evento conta com conteúdos exclusivos gerados durante as discussões do 19º Seminário Técnico Científico de Aves, Suínos, Peixes e Bovinos de Leite e do 5º Congresso Brasileiro de Zootecnia de Precisão. Aproveite o cupom promocional para o Congresso e o seminário, use o código VALE100 até o dia 09/04 e garanta a inscrição com desconto de R$100,00.

Faça você também o credenciamento online gratuito no site da AveSui 2021 e acompanhe o maior evento das cadeias de aves, suínos e ovos da América Latina.

https://www.avesui.com/credenciamento 

Realização: Gessulli Agribusiness

Site: www.avesui.com

E-mail: [email protected]