Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Apoio

Autoridades políticas apóiam Biomassa&Bioenergia

Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente mostra-se favorável ao projeto que estimula a geração de energia limpa e a reciclagem de subprodutos de origem animal.

Autoridades políticas apóiam Biomassa&Bioenergia

A Gessulli Agribusiness visitou na última semana, à Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente em São Paulo para levar mais informações sobre Biomassa & Bioenergia. A reunião contou com a presença da ilustre Deputada Rita Passos e do sociólogo Volf Steinbaum, representando o Secretário Eduardo Jorge. Volf se mostrou muito favorável ao projeto de geração de energia limpa e de reciclagem de subprodutos de origem animal, pilares do projeto Biomassa&Bioenergia que reúne feira de negócios, seminários técnicos, revista dirigida e site com informações atualizadas diariamente. 

Biomassa&Bioenergia é o canal que reúne novas fontes de pesquisa, conhecimento e negócios. Ferramentas inéditas para ampliar as discussões sobre reutilização de resíduos e produção de culturas energéticas renováveis, principalmente numa cidade como São Paulo. A Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente apóia e entende que há necessidades de iniciativas como esta, para adotar boas práticas de reciclagem e de geração de energia limpa para hotéis, restaurantes, indústrias e uma melhor destinação de resíduos que causem menos danos ao meio ambiente através da reciclagem de subprodutos de origem animal.