Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Linhas de Crédito

Após superar meta em 2018 Cresol estará novamente na AveSui EuroTier

Em 2018 a cooperativa de crédito obteve números superiores a R$ 10 milhões em propostas de crédito.

Após superar meta em 2018 Cresol estará novamente na AveSui EuroTier

A Cresol está está a 24 anos no mercado, e ano após ano apresenta um crescimento cada vez mais surpreendente. “Nos últimos anos, crescemos em torno de 30% ao ano em recursos administrados pela cooperativa, o que significa praticamente dobrar de tamanho a cada 3 anos.”, afirma o Gerente Geral da Cresol Costa Oeste Reginaldo Francener.  Para o ano de 2019,  a expectativa é de um crescimento ainda maior e para o gerente a AveSui EuroTier South America na região contribui ainda mais e demonstra o potencial econômico do Oeste do Paraná.

Em 2018  os números alcançados pela cooperativa no evento foram superiores a R$ 10 milhões em propostas de crédito. De acordo com o gerente, o montante superou as metas e teve uma avaliação positiva para novos cooperados durante os três dias da feira. “As expectativas para 2019 são as melhores possíveis, principalmente pelas avaliações positivas do evento de 2018. Além disso, o evento se consolida ainda mais na região, que possui uma grande participação no mercado nacional nos setores de aves e suínos e o evento na região só engrandece ainda mais nossas empresas da região.” Completa o gerente

Francener diz que na edição de 2019 irá apresentar os diferenciais da cooperativa. “A Cresol tem em sua atuação uma especialidade muito grande no crédito direcionado ao agronegócio, e vem se especializando cada vez mais em proporcionar uma experiência diferenciada aos nossos clientes e futuros clientes na concessão deste crédito, e é essa dinâmica e agilidade como diferenciais que a Cresol pretende estar apresentando aos visitantes e expositores na Avesui 2019.” Finaliza.

Programação técnica

Tradicional referência em difundir o conhecimento para o setor, a AveSui organiza ainda vários painéis coordenados por especialistas com temas que envolvem desde Saúde Intestinal, Conversão Alimentar, Bem-Estar Animal, Processamento de Carnes, Piscicultura até o Congresso de Zootecnia de Precisão. Além do seminário, pesquisadores e estudantes poderão enviar seus trabalhos científicos para premiação do Instituto Oswaldo Gessulli.