AveSui Biocombustível Bioenergia Biomassa América Latina Comentário B&B Economia Empresas Exportação Eventos e Cursos Geral Insumos Meio Ambiente Pesquisa e Desenvolvimento Sustentabilidade Tecnologia Revista Todos os Vídeos TV Gessulli no YouTube Edições Revista Digital Anuncie
Bioenergia

Após geadas em MS, Biosul revisa projeção de safra de cana

Estadão
22-Ago-2013 14:01 - Atualizado em 20/04/2016 14:44

O grupo Santa Terezinha, o maior sucroalcooleiro do Paraná, comprou o controle acionário da usina Costa Bioenergia, de Umuarama (PR). A unidade está processando neste ciclo 1,1 milhão de toneladas de cana-de-açúcar, mas tem capacidade para 1,5 milhão de toneladas.

"Com pequenos investimentos, essa usina pode atingir 2,5 milhões de toneladas", afirmou o diretor superintendente do grupo, Ágite Meneguette. Ele não informou o valor da aquisição.

No atual ciclo, o 2013/14, o grupo vai processar 17 milhões de toneladas de cana-de-açúcar em suas usinas. A expectativa, segundo executivo, é que o grupo atinja sua capacidade plena, ou seja, processe entre 21 e 22 milhões de toneladas da matéria-prima, em 2015.

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência de navegação, para medir o tráfego, e para fins de marketing. Para mais informações, por favor visite nossa política de privacidade. Política de Privacidade