AveSui América Latina 2022

"Ao invés de uma ou duas visitas por dia, na feira se tem um fluxo de 40 a 50", diz Flauri Migliavacca

O diretor da Mig-Plus confirmou a presença da empresa em mais uma edição da AveSui, que acontece de 26 a 28 de abril, em Medianeira, no Paraná

22-Nov-2021 14:23 - Atualizado em 23/11/2021 13:44

Em 2022, a Mig-Plus confirmou novamente a sua presença na AveSui América Latina. A principal feira latino-americana da indústria de aves, suínos, peixes e leite agrega um público altamente qualificado e atuante dentro da cadeia produtiva de proteína animal. É exatamente para esse visitante que a Mig-Plus quer expor o seu portfólio de produtos voltados à alimentação animal.

“Participamos da feira AveSui por ser tradicional e realizada numa região com alta concentração de produtores de suínos e aves”, diz Flauri Migliavacca, diretor-técnico e sócio-fundador da Mig-Plus.

A AveSui América Latina 2022 ocorre em Medianeira, na região oeste do Paraná, maior agro cluster de proteína animal, interligando os três Estados do Sul do País, a tríplice fronteira (do Brasil com Argentina e Paraguai) e o Mato Grosso do Sul e o próprio Mato Grosso. O evento está agendado para os dias 26, 27 e 28 de abril, no Lar Centro de Eventos.

Apesar dos recordes de exportação apresentados pelo setor suinícola nos últimos anos, Flauri reforça a importância do mercado interno como foco. É nesse aspecto que o diretor da Mig-Plus busca consolidar sua presença na maior região produtora de proteína do país: o oeste paranaense.

O diretor aponta que o importante “é ficar junto aos clientes da região e também poder contatar todos os visitantes, mostrando a pujança da Mig-Plus nos processos de fabricação e nossos capacitados técnicos orientando os produtores”.

”A feira levará seguramente muitas novidades em equipamentos, nutrição, vacinas, novas técnicas de manejo, sanidade e biossegurança, principalmente depois de um ano de pandemia do coronavírus, com a interrupção de todas as feiras de 2020”, avalia Flauri Migliavacca.

Confira o depoimento do presidente da Mig-Plus na última edição presencial da AveSui América Latina, que aconteceu em 2019.

AveSui América Latina 2022

Data: 26, 27 e 28 de Abril de 2022