Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Lançamento

Anuário Energia pretende criar um canal de interação direta entre clientes e empresas do setor de energia renovável

Com versão impressa e online, o Anuário Energia trará uma relação completa de empresas, produtos e serviços direcionados à geração de energia limpa, além de análises e matérias sobre esse mercado. Empresas já podem se cadastrar gratuitamente no site.

Anuário Energia pretende criar um canal de interação direta entre clientes e empresas do setor de energia renovável

Chega ao mercado brasileiro no próximo ano o Anuário Energia, publicação que traz informações e análises sobre o desenvolvimento de segmentos importantes em energia renovável, como fotovoltaica e eólica, ressaltando projetos direcionados à geração de energia descentralizada com uso de biogás. A revista traz ainda uma relação completa de empresas, produtos e serviços voltados a este mercado, acompanhados de todos os dados de contato, criando assim um importante canal de interação entre empresas, investidores e clientes. Além da versão impressa, já está no ar o site www.anuarioenergia.com.br, no qual é possível buscar o contato dos principais fornecedores de equipamentos, tecnologias e prestadores de serviços nas mais diversas áreas ligadas à produção de energia limpa.

Em 2012, a Gessulli Agribusiness já havia lançado no mercado a Biomassa & Bioenergia, em sua versão impressa e online ( www.biomassabioenergia.com.br ). O objetivo foi apresentar os avanços e desenvolvimento vivido pelo setor de energia renovável, assim como atuar na difusão de notícias, pesquisas e outras novidades relevantes para o fortalecimento desta cadeia produtiva energética. “O Brasil tem um potencial gigantesco em geração de energias limpas; ultimamente temos visto esta vocação se concretizar em projetos e investimentos, que com certeza se ampliarão ao longo dos próximos anos”, comenta Andrea Gessulli, diretora da Gessulli Agribusiness.

Com o lançamento da publicação impressa Anuário Energia, previsto para ocorrer dentro da AveSui América Latina, que ocorre de 28 a 30 de julho de 2020, em Medianeira (PR), se sobe mais um degrau para o desenvolvimento deste mercado, que passa a contar com um espaço de consulta permanente – tanto na versão impressa quanto online – para empresas, produtos e serviços, facilitando quem busca investir ou encontrar tecnologias em energias renováveis. Também, para as empresas deste mercado, é uma importante vitrine para suas soluções tecnológicas e para o fortalecimento de sua marca em um momento em que o setor de energias renováveis cresce e busca se consolidar como alternativa viável em geração energética.

 

CADASTRO GRATUITO DE EMPRESAS

As empresas que atuam no mercado de energias renováveis já podem se cadastrar de forma gratuita no site www.anuarioenergia.com.br. Desta forma, suas informações de contato e os produtos com que trabalham passam a ficar à disposição dos usuários e interessados nestas tecnologias. As informações também farão parte do anuário impresso, sendo que as companhias que quiserem um destaque maior de suas marcas terão opções comerciais à disposição, como inserção de logotipo e outros benefícios dentro dos planos de negócios oferecidos pela Gessulli Agribusiness. Todos os detalhes podem ser obtidos no próprio site do Anuário Bioenergia.

A Gessulli Agribusiness é a mais tradicional editora do agronegócio brasileiro, com 110 anos de publicações ininterruptas. É detentora das revistas Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial, Biomassa & Bioenergia e organizadora da feira AveSui América Latina, que além de englobar várias cadeias produtivas de proteína animal, também agregar eventos como a feira Biomassa & Bioenergia, Seminário Técnico, Workshops e outras atividades técnico-científicas e voltadas à prospecção de negócios.