AveSui
AveSui Biocombustível Bioenergia Biomassa América Latina Comentário B&B Economia Empresas Exportação Eventos e Cursos Geral Insumos Meio Ambiente Pesquisa e Desenvolvimento Sustentabilidade Tecnologia Revista Todos os Vídeos TV Gessulli no YouTube Edições Revista Digital Anuncie
Lançamento

Anuário Energia pretende criar um canal de interação direta entre clientes e empresas do setor de energia renovável

Com uma versão impressa e online, o Anuário Energia trará uma relação completa de empresas, produtos e serviços direcionados à geração de energia limpa, além de análises e matérias sobre esse mercado. Empresas já podem se cadastrar gratuitamente no site.

Redação
02-Dez-2019 08:20

Chega ao mercado brasileiro no próximo ano o Anuário Energia, publicação que traz informações e análises sobre o desenvolvimento de segmentos importantes em energia renovável, como fotovoltaica e eólica, ressaltando projetos direcionados à geração de energia descentralizada com uso de biogás. A revista traz ainda uma relação completa de empresas, produtos e serviços voltados a este mercado, acompanhados de todos os dados de contato, criando assim um importante canal de interação entre empresas, investidores e clientes. Além da versão impressa, já está no ar o site www.anuarioenergia.com.br, no qual é possível buscar o contato dos principais fornecedores de equipamentos, tecnologias e prestadores de serviços nas mais diversas áreas ligadas à produção de energia limpa.

Em 2012, a Gessulli Agribusiness já havia lançado no mercado a Biomassa & Bioenergia, em sua versão impressa e online ( www.biomassabioenergia.com.br ). O objetivo foi apresentar os avanços e desenvolvimento vivido pelo setor de energia renovável, assim como atuar na difusão de notícias, pesquisas e outras novidades relevantes para o fortalecimento desta cadeia produtiva energética. “O Brasil tem um potencial gigantesco em geração de energias limpas; ultimamente temos visto esta vocação se concretizar em projetos e investimentos, que com certeza se ampliarão ao longo dos próximos anos”, comenta Andrea Gessulli, diretora da Gessulli Agribusiness.

Com o lançamento da publicação impressa Anuário Energia, previsto para ocorrer dentro da AveSui América Latina, que ocorre de 28 a 30 de julho de 2020, em Medianeira (PR), se sobe mais um degrau para o desenvolvimento deste mercado, que passa a contar com um espaço de consulta permanente – tanto na versão impressa quanto online - para empresas, produtos e serviços, facilitando quem busca investir ou encontrar tecnologias em energias renováveis. Também, para as empresas deste mercado, é uma importante vitrine para suas soluções tecnológicas e para o fortalecimento de sua marca em um momento em que o setor de energias renováveis cresce e busca se consolidar como alternativa viável em geração energética.

 

CADASTRO GRATUITO DE EMPRESAS

As empresas que atuam no mercado de energias renováveis já podem se cadastrar de forma gratuita no site www.anuarioenergia.com.br. Desta forma, suas informações de contato e os produtos com que trabalham passam a ficar à disposição dos usuários e interessados nestas tecnologias. As informações também farão parte do anuário impresso, sendo que as companhias que quiserem um destaque maior de suas marcas terão opções comerciais à disposição, como inserção de logotipo e outros benefícios dentro dos planos de negócios oferecidos pela Gessulli Agribusiness. Todos os detalhes podem ser obtidos no próprio site do Anuário Bioenergia.

A Gessulli Agribusiness é a mais tradicional editora do agronegócio brasileiro, com 110 anos de publicações ininterruptas. É detentora das revistas Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial, Biomassa & Bioenergia e organizadora da feira AveSui América Latina, que além de englobar várias cadeias produtivas de proteína animal, também agregar eventos como a feira Biomassa & Bioenergia, Seminário Técnico, Workshops e outras atividades técnico-científicas e voltadas à prospecção de negócios.

Assuntos do Momento

Maior produtor do país na área, RN vai estocar energia eólica
24 de Setembro de 2021
Bioenergia

Maior produtor do país na área, RN vai estocar energia eólica

Empresa EV Brasil assinou protocolo com governo do estado para instalar primeiro projeto do tipo no país, nesta terça-feira (21). Investimento inicial é de R$ 12,5 milhões.

Na ONU, Bolsonaro destaca compromisso com transição energética e matriz brasileira
24 de Setembro de 2021
Compromisso

Na ONU, Bolsonaro destaca compromisso com transição energética e matriz brasileira

Presidente citou compromisso com dois pactos, um para reduzir emissões de carbono e outro para financiar o setor de hidrogênio, e disse que país é destaque na implementação de soluções energéticas sustentáveis

Alta do gás pode abalar transição verde na UE
23 de Setembro de 2021
Meio Ambiente

Alta do gás pode abalar transição verde na UE

Há o temor de que a crise energética tenha impacto sobre a crença no investimento em fontes mais limpas

Água da louça para regar plantação: ciência dá alternativas para agricultura sobreviver com seca e crise hídrica
24 de Setembro de 2021
Alternativa

Água da louça para regar plantação: ciência dá alternativas para agricultura sobreviver com seca e crise hídrica

Bioágua é feita a partir da filtragem das chamadas águas cinzas. Combinação entre diferentes fontes é a solução para pesquisadores, que também apostam no uso da água subterrânea.

BRF conquista certificado de Zero Waste para fábrica de perus na Turquia
24 de Setembro de 2021
Certificado

BRF conquista certificado de Zero Waste para fábrica de perus na Turquia

Documento atesta conformidade da Companhia ao Regulamento turco de Resíduos Zero

Alemanha deve acabar com uso de óleo de palma em biocombustíveis a partir de 2023
24 de Setembro de 2021
Biocombustível

Alemanha deve acabar com uso de óleo de palma em biocombustíveis a partir de 2023

Matéria-prima foi classificada pelo bloco como fator que resulta em desmatamento excessivo e não pode mais ser considerada um combustível renovável para transporte.

Mais assuntos do momento
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência de navegação, para medir o tráfego, e para fins de marketing. Para mais informações, por favor visite nossa política de privacidade. Política de Privacidade