Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresa

Andritz realiza workshop de ração animal

A Andritz Feed & Biofuel Brasil, na cidade de Pomerode (SC), o primeiro Workshop de Ração Animal Andrirz F&B. O evento aconteceu nas dependências da fabrica da Andritz contando com cerda de 40 clientes do Brasil e oito clientes da América Latina.

Andritz realiza workshop de ração animal

A Andritz Feed & Biofuel Brasil realizou entre os dias 29 e 30 de março, na cidade de Pomerode (SC), o primeiro Workshop de Ração Animal Andrirz F&B. O evento aconteceu nas dependências da fabrica da Andritz contando com cerda de 40 clientes do Brasil e oito clientes da América Latina.

O palestrante convidado foi o Sr. Antônio Klein, onde dentre os objetivos estavam apresentar os principais conceitos de moagem, mistura, adição de líquidos e peletização. Também apresentar a fabrica da Andritz onde estarão sendo produzidos os principais equipamentos da Empresa para o mercado Latino Americano.

A Andritz organizou uma partida de futebol e um jantar para confraternização entre os participantes

O gerente de vendas Eduardo Soffioni informa que a Empresa deverá realizar outros eventos na área de Ração Animal, e também nas áreas de ração extrusada e peletização de biomassa.