Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresas

Albrecht Equipamentos Industriais apresenta filtro rotativo auto-limpante, com inúmeras aplicações, na FIPPPA 2015

Empresa atua nas áreas avícola, suinícola e bioenergéticas. Confira seu portfólio durante o evento que acontece entre os dias 28 e 30 de abril em Curitiba (PR).

Palco de grandes lançamentos distribuídos entre os quase 200 expositores confirmados, a FIPPPA – Feira da Internacional de Produção e Processamento de Proteína Animal está agendada para os dias 28,29 e 30 de abril em Curitiba (PR). A Albrecht Equipamentos Industriais apresentará na FIPPPA 2015 um filtro rotativo auto-limpante que pode ser aplicado:

– Na limpeza de fibrilas ou outros materiais particulados em suspensão;
– Em sistemas de recirculação de líquidos de sistemas em contra-corrente e equipamentos de despoluição que requeiram lavação com água;
– Em entrada de estação de tratamento de efluentes ou afluentes.

Visite a Albrecht Equipamentos Industriais no estande A-122 da FIPPPA. Além do novo filtro, a empresa ainda oferece secadores de lodos industriais, secadores de dejetos de aves poedeiras peletizadas, secadores de ração PET FOOD, secadores de fertilizantes organominerais, sistema de aproveitamento de biogás para geração de energia elétrica e sistema de combustão de resíduos industriais.

Visite: www.albrecht.com.br/pt-br/default.php

Sobre a FIPPPA
A FIPPPA – Feira Internacional de Produção e Processamento de Proteína Animal é resultado da união das empresas Gessulli Agribusiness e G5 Promotrade, organizadoras, respectivamente, da AveSui América Latina e Tecno Food Brazil, as duas maiores feiras latino-americanos de produção e processamento de carnes. Inaugurando no País um conceito inovador, a FIPPPA é um evento completo e horizontal que congrega todos os elos da cadeia de proteína animal, da produção ao processamento, do campo à mesa. A primeira edição da FIPPPA acontece entre 28 e 30 de abril, em Curitiba (PR). A feira será realizada de dois em dois anos, atendendo uma antiga reivindicação de representantes dos mercados de aves, suínos e leite e que pediam um evento coeso, completo e bienal.

FIPPPA – Feira Internacional de Produção e Processamento de Proteína Animal
Feira Biomassa & Bioenergia
Data: 28 a 30 de Abril de 2015
Local: Expo Trade Convention Center – Curitiba (PR)