Guia Gessulli
AveSui Biocombustível Bioenergia Biomassa América Latina Comentário B&B Economia Empresas Exportação Eventos e Cursos Geral Insumos Meio Ambiente Pesquisa e Desenvolvimento Sustentabilidade Tecnologia Revista Todos os Vídeos TV Gessulli no YouTube Edições Revista Digital Anuncie
Evento

ABPA apoia AveSui 2020

Associação confirmou seu apoio, por se tratar de um evento fundamental para o setor produtivo da avicultura e suinocultura do Brasil.

Redação
14-Fev-2020 09:38 - Atualizado em 17/02/2020 08:22

Tradicional evento do agronegócio brasileiro, a AveSui 2020 acaba de ganhar mais um parceiro. Trata-se Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) que confirmou seu apoio institucional à feira. “Os eventos são fundamentais para o intercâmbio de informações e para o fomento e investimento em novas tecnologias de produção.  É o caso da AveSui, que conta com oportunidades para o setor produtivo", afirmou Ricardo Santin, diretor-executivo da associação.

personalidades, fotos atualizadas ,
Personalidades
Chegando a sua 20º edição e pioneira na realização de parcerias, seminários técnicos, lançamentos e novos negócios, a AveSui se consolidou através dos anos como o ponto de encontro dos setores de aves, suínos e peixes da América Latina, sempre atualizada e trazendo novidades.

A AveSui acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de julho de 2020 na cidade de Medianeira, Paraná, no LAR Centro de Eventos, as novidades são muitas, tanto para expositor quanto para os produtores e visitantes que terão a AveSui acontecendo perto de sua casa. A visitação a feira é gratuita.

AveSui2021_dentro

Além da ABPA a AveSui 2020 tem apoio institucional das seguintes entidades e instituições: Associação Baiana de Avicultura (ABA); Associação Catarinense dos Criadores de Suínos (ACCS); Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA); Associação dos Criadores de Suínos do Mato Grosso (Acrismat); Associação dos Suinocultures de Minas Gerais (Asemg); Associação Paulista dos Criadores de Suínos (APCS); Consórcio Suíno Paulista (CSP); Associação Goiana de Suinocultores (AGS); Associação dos Suinocultores do Vale do Piranga (Assuvap); Cooperativa dos Suinocultores de Ponte Nova e Região (Coosuiponte); Embrapa Suínos e Aves; Federação da Agricultura do Estado do Paraná (Faep), Senar Paraná, Sindicato Rural, Sindirações, Facta e Iguassu-IT, além do apoio patronal da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB).

Sobre a ABPA

A Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) é a organização institucional nacional da avicultura e da suinocultura do Brasil. Tem como missão representar os setores em foros nacionais e internacionais zelando pela qualidade, sanidade e sustentabilidade dos produtos, promovendo a integração de toda a cadeia produtiva. Por meio de diversas iniciativas, a ABPA fomenta o desenvolvimento tecnológico setorial, a profissionalização e a expansão da atuação do setor produtivo nos mercados interno e internacional. A ABPA atua, ainda, pela viabilização de novas oportunidades para o setor produtivo por meio de negociações internacionais, relações institucionais junto ao stakeholders no Brasil e no exterior, ações para abertura de mercados e outras ações.