Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

Abertas as inscrições para o 10º Congresso Nacional da Bioenergia

Evento será nos dias 22 e 23 de novembro, na UNIP – Universidade Paulista de Araçatuba, reunindo a inteligência do setor para a troca de experiências, conhecimentos, novas tecnologias, sistemas de manejo.

Já estão abertas as inscrições para o 10º Congresso Nacional da Bioenergia, que neste ano contará com 13 salas temáticas com destaque para as inovações tecnológicas que norteiam toda a cadeia bioenergética. O Congresso esse ano comemora sua 10ª edição trazendo muitas novidades para todos os mais de 1.500 congressistas que são esperados e que terão cerca de 200 palestras e debates nas mais diversas áreas que compõem o segmento, além da melhor oportunidade de network do setor.

Considerado o maior congresso de bioenergia do Brasil, o 10º Congresso Nacional da Bioenergia será nos dias 22 e 23 de novembro, na UNIP – Universidade Paulista de Araçatuba, reunindo a inteligência do setor para a troca de experiências, conhecimentos, novas tecnologias, sistemas de manejo, e um forte viés em inovações tecnológicas, com a presença de startups, do CTBE – Laboratório Nacional de Ciência e Tecnologia do Bioetanol e de universidades, que demonstrarão a mais alta tecnologia voltada para o setor. Ao todo serão mais de 200 palestrantes e moderadores.

“Para este ano estamos esperando um público maior que a edição de 2016. Por isso estamos preparando uma programação voltada para os principais temas que impactam a cadeia de negócios que envolve a cana-de-açúcar, reunindo profissionais da alta gerência de usinas e destilarias, de empresas que dão suporte a este segmento, pesquisadores de centros de pesquisa e universidades e investidores de startups voltadas para este negócio”, destaca a coordenadora da UniUDOP, Vanessa Olivieri.

As 13 salas temáticas discutirão temas voltados para as áreas: agronômica, industrial, direito do agronegócio, inovações tecnológicas, comunicação, administrativa/financeira, mecanização, recursos humanos, suprimentos, controladoria, planejamento e custos, mercado, comercialização e logística, saúde, segurança e meio ambiente do trabalho, dentre outras áreas.

Descontos especiais

As inscrições feitas até o próximo dia 29 de setembro terão descontos especiais. Associadas UDOP têm direito a 20 inscrições isentas cada. Serão concedidos, também, descontos especiais para fornecedores de cana-de-açúcar, através da parceria com a Orplana e para sócios dos sindicatos e entidades ligadas ao Fórum Nacional Sucroenergético. Inscreva-se clicando aqui.