Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

AveSui América Latina 2022

6º Congresso Brasileiro de Zootecnia de Precisão debaterá inovações tecnológicas da nova era como as Smart Farms e o futuro da automação de galpões

Com a programação em fase final de elaboração, as discussões do próximo Congresso Brasileiro de Zootecnia de Precisão abrangerão inovações tecnológicas na avicultura e na suinocultura

6º Congresso Brasileiro de Zootecnia de Precisão debaterá inovações tecnológicas da nova era como as Smart Farms e o futuro da automação de galpões

Em sua sexta edição, o Congresso Brasileiro de Zootecnia de Precisão, idealizado pelas Revistas Avicultura e Suinocultura Industrial, está sempre debatendo aspectos de inovação tecnológica e seus impactos sobre a cadeia produtiva de  aves, suínos, peixes e leite.

A Programação Geral do congresso está em ritmo acelerado e já conta com a participação de especialistas de renome nas palestras e discussões inéditas que irão debater o futuro na automação de galpões, Smart Farms e como atingir uma melhor produtividade nos processos produtivos, reforçando aspectos ligados a sustentabilidade.

“As inovações tecnológicas advindas da Zootecnia de Precisão tem ocasionado grandes revoluções no agronegócio envolvendo a produção de alimentos e principalmente com uma ferramenta importantíssima na tomada de decisões em novos investimentos”, aponta Iran José Oliveira da Silva, do Nupea-/Esalq-USP, e coordenador do Congresso.

Em 2022, as discussões do Congresso Brasileiro de Zootecnia de Precisão serão feitas de forma hibrida, dentro da AveSui América Latina 2022 e através de nossos portais e da TV Gessulli no dia 26 abril no Lar Centro de Eventos, em Medianeira, PR.

O objetivo é que as palestras tragam as diferentes nuances do que já existe e do que esta por vir na aplicação de novas tecnologias dentro dos galpões de aves e suínos e fazendas inteligentes. 

A decisão de focar especificamente nas inovações tecnológicas em galpões e Smart Farms é para trazer para o evento discussões de tecnologias que irão cada vez mais estar presente e impactar em todas as atividades da cadeia produtiva de proteína animal e atividades humanas dentro das granjas.

 AVESUI AMÉRICA LATINA 2022

A AveSui América Latina 2022 acontece nos dias 26, 27 e 28 de abril, com acesso gratuito à área de feira.

Os valores para inscrição e participação no 6º Congresso Brasileiro de Zootecnia de Precisão estarão disponíveis em breve no site www.avesui.com assim como suas programações.