Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

FIPPPA 2015

Vinibiodigestor é o destaque da Sansuy na FIPPPA

Visitantes poderão conhecer as soluções da empresa desenvolvidas especificamente com foco no agronegócio. Para os pecuaristas, o destaque é o vinibiodigestor, equipamento que proporciona fonte deenergia limpa e econômica.

Vinibiodigestor | Fazenda Sertâozinho
Vinibiodigestor | Fazenda Sertâozinho

O vinibiodigestor é o destaque da Sansuy, tradicional fabricante de laminados flexíveis e produtos manufaturados de PVC, na primeira edição da FIPPPA – Feira Internacional de Produção e Processamento de Proteína Animal, que acontecerá de 28 a 30 de abril, no Expotrade Convention Center, em Curitiba (PR). A Fipppa é o resultado da união de dois importantes eventos ligados à proteína animal, AveSui América Latina e Tecno Food Brazil, para criar um evento completo com todos os elos desta cadeia.
 
Além do estande de expositor, a Sansuy também participará da Granja Modelo de Aves e Suínos, iniciativa da organização da feira que reunirá equipamentos de última geração. Entre bebedouros, isolantes térmicos e climatizadores, os visitantes poderão conhecer o vinibiodigestor Sansuy – equipamento que promove o processo de biodigestão dos resíduos animais.
 
Tecnologia prática, eficiente e sustentável
A criação de animais gera acúmulo de resíduos, que podem contaminar a água e o solo. Esses mesmos resíduos, no entanto, são excelente matéria-prima para o biodigestor. O processo de biodigestão anaeróbia é promovido por bactérias, que são as principais responsáveis pela degradação da matéria orgânica e produção de biogás.
 
Dentre os benefícios para o produtor rural está a melhora no aspecto de saneamento, o que diminui a presença de moscas e odores; e a produção de biofertilizante de qualidade, pois o biodigestor estabiliza a matéria orgânica e melhora o aproveitamento dos minerais.
 
Tudo pode ser aproveitado de modo eficiente e prático, desde dejetos de bovinos, suínos, aves e outros; passando por resíduos de frigoríficos e outras indústrias processadoras; até dejetos urbanos, como sobras de refeições e esgotos domésticos, o vinibiodigestor Sansuy oferece solução ambiental adequada, com excelente custo-benefício e fácil instalação.
 
Serviço
FIPPPA – Feira Internacional de Produção e Processamento de Proteína Animal
Data: 28 a 30 de abril
Horário: 10h às 18h
Local: Expotrade Convention Center
Endereço: Rod. Dep. João Leopoldo Jacomel, 10.454 – Curitiba (Pinhais)/PR
Site:
www.fipppa.com