Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Oportunidade

Última semana de desconto para inscrições de congressistas na AveSui

Desconto de 30% para os eventos técnicos termina no dia 28

Última semana de desconto para inscrições de congressistas na AveSui

AveSuiOs interessados em aproveitar o desconto de 30% para as inscrições de congressistas para o XVI Seminário Técnico De Aves E Suínos e Do II Congresso De Zootecnia de Precisão tem apenas mais alguns dias.

Os eventos, que acontecem paralelamente a AveSui, principal feira de aves e suínos da América Latina, entre os dias 25 e 27 de abril, em Florianópolis (SC) contam com uma programação rica em palestras e debates técnicos, com temas de extrema relevância para o agronegócio brasileiro.

O XVI Seminário Técnico de Aves e Suínos contará com uma extensa grade de palestras técnicas ligadas à nutrição, saúde e bem-estar animal através da formulação correta de rações, do uso de medicamentos veterinários, de epidemiologia aliada ao melhoramento genético e outros temas que são tendências em todo o mundo no setor produtivo de proteína animal.

Serão quatro painéis técnicos que reunirão pesquisadores e especialistas de todo o mundo focados em debater e apresentar estudos que buscam oferecer melhorias na produção de aves e suínos no Brasil.

Já o Congresso será coordenado pela Prof. Dra. Ibiara C. L. Almeida Paz, da Universidade Estadual Paulista – Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (UNESP), juntamente com Prof. Dra. Fabiana Ribeiro Caldara da Universidade Federal da Grande Dourados – Faculdade de Ciências Agrárias e reunirá renomados palestrantes nacionais e internacionais atendendo aos interesses de empresas, entidades do setor e estudantes, não só do Brasil, mas de todo o mundo.

Entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected]  e garanta a sua inscrição com desconto.

Participe do evento mais completo da cadeia produtiva de aves e suínos e fique por dentro das tendências do setor.