Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

FIPPPA 2015

TV Gessulli faz cobertura especial da FIPPPA - AveSui 2015 e entrevista grandes personalidades

Desde 2007, o Canal do Agronegócio da Gessulli Agribusiness é referência na cobertura dos eventos promovidos pela empresa.

Ponto de encontro da cadeia de proteína animal, a FIPPPA – AveSui América Latina 2015 reuniu grandes personalidades e autoridades deste segmento durante os dias 28,29 e 30 de abril no Expotrade em Curitiba (PR). O evento foi o palco de debates relevantes e grandes temas puderam ser abordados pela TV Gessulli. O Canal do Agronegócio da Gessulli Agribusiness realizou entrevistas com grandes nomes do setor agropecuário.

Durante a FIPPPA / AveSui foi feita uma cobertura completa do evento e seus principais acontecimentos, transmitidos com qualidade de conteúdo e imagem através do canal da TV Gessulli no YouTube. Entre os entrevistados, Janice Zanella, chefe-geral da Embrapa Suínos e Aves, fala sobre o recrudescimento de enfermidades – novas e antigas – na avicultura e suinocultura no mundo. Confira:

Confira TODAS as entrevistas e depoimentos realizados durante a FIPPPA – AveSui 2015 acessando: www.youtube.com/tvgessulli

Desde 2007, ao Canal do Agronegócio da Gessulli Agribusiness é referência na cobertura dos eventos promovidos pela empresa. Saiba mais sobre a TV Gessulli. Clique aqui.