Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

Transformação digital no setor de óleo e gás será tema de encontro nesta terça-feira, no Rio

O tema de tecnologias digitais vem ganhando cada vez mais importância no setor e terá, pela primeira vez, um bloco temático dedicado ao assunto

Transformação digital no setor de óleo e gás será tema de encontro nesta terça-feira, no Rio

Nesta terça-feira, 11, às 18h30, o Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP) realizará evento de aquecimento da Rio Oil & Gas 2018, com foco na transformação digital e nos ambientes de inovação no setor petroleiro.

Para discutir as mudanças que a tecnologia tem promovido no processo de produção e desenvolvimento da indústria, bem como o preparo das empresas para a presença cada vez maior da tecnologia 4.0 no dia a dia do setor, o IBP vai reunir o chairman do comitê organizador da Rio Oil & Gas, Jorge Camargo, o gerente executivo do Cenpes, Orlando Ribeiro, e o gerente de contas corporativas da Siemens Óleo e Gás,  Claudio Makarovsky, em um bate-papo no espaço We Work, no Centro.

O tema de tecnologias digitais vem ganhando cada vez mais importância no setor e terá, pela primeira vez, um bloco temático dedicado ao assunto no congresso da Rio Oil & Gas deste ano. A exposição do evento também abrigará a Oil&Gas TechWeek, que discutirá tendências, tecnologias, inovações, desafios e demandas da indústria de óleo e gás..