Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

FIPPPA 2015

Todas as novidades e notícias sobre a FIPPPA 2015 em um único clique!

Líderes da cadeia de proteína animal brasileira e latino-americana e mais de 200 expositores estarão juntos na FIPPPA - Feira Internacional de Produção e Processamento de Proteína Animal, a ser realizada nos dias 28, 29 e 30 de abril.

Todas as novidades e notícias sobre a FIPPPA 2015 em um único clique!

A Gessulli Agribusiness e a G5 Promotrade promovem a primeira edição da FIPPPA – Feira Internacional de Produção e Processamento de Proteína Animal nos dias 28,29 e 30 de Abril em Curitiba (PR). Resultado da união das já tradicionais AveSui América Latina e Tecno Food Brazil, a FIPPPA terá 11 mil m² de feira comercial preenchida com aproximadamente 200 expositores nacionais e internacionais, atuantes nas áreas de Genética, Equipamentos para granjas, Nutrição, Biomassa, Bioenergia, Reciclagem animal, Processamento de carne, Manejo e bem-estar animal, Soluções financeiras, Tratamento de resíduos, Economia de água, Automação para abates de animais, Desossa, Eficiência energética, Ergonomia, Redução de custos, entre outros… O que devem atrair, segundo projeção dos organizadores do evento, 20 mil pessoas em três dias.

Desde o anúncio da realização do evento, grandes novidades como parcerias, apresentação de produtos e promoções foram divulgadas. Confira TODAS as notícias sobre a FIPPPA 2015 clicando AQUI.

Faltam apenas CINCO dias para o maior ponto de encontro da cadeia de proteína aninal de 2015. Faça agora seu credenciamento on line e evite filas: www.fipppa.com/credenciamento

Serviço

FIPPPA – Feira Internacional de Produção e Processamento de Proteína Animal
Data: 28 a 30 de Abril de 2015
Local: Expo Trade Convention Center – Pinhais / Região metropolitana de Curitiba (PR)
Realização:
Gessulli Agribusiness/Tel.: (11) 2118-3133/E-mail:
[email protected]
G5 Promotrade/Tel. (41) 3669-8412/E-mail: [email protected]