TCS Brasil'16 é adiada para o próximo ano

TCS Brasil'16 é adiada para o próximo ano

Levando em consideração a conjuntura político-econômica de crise que atravessa o país, a Comissão Organizadora da TCS Brasil’16 decidiu aguardar o retorno da estabilidade política e a recuperação econômica, que melhor possibilite a presença de representantes de órgãos governamentais e demais entidades nacionais, bem como de empresas, representantes de institutos de pesquisa e de mercado, para apresentar uma agenda proativa dentro dos objetivos estratégicos da conferência.

A nova data da realização da TCS Brasil está prevista para o primeiro semestre de 2017 e será comunicada em breve.

Desculpamo-nos pelos eventuais transtornos causados, agradecemos o interesse na TCS Brasil e contamos com sua presença na TCS Brasil’16. Àqueles que já haviam efetivado a sua inscrição, informamos que os valores serão ressarcidos, o mais brevemente possível.