Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Bioenergia

São Paulo recebe segunda edição de evento mundial de energia solar fotovoltaica

Solar Future.Today acontece nesta segunda-feira, 27 de agosto, em parceria com a Intersolar América do Sul 2018

????????????????????????????????????
????????????????????????????????????

Depois de passar por Dubai, Amsterdam, Munique, Shanghai, Nova Deli e Melbourne, chegou a vez da cidade de São Paulo receber pela segunda vez uma edição da “Solar Future.Today”. O evento que ficou conhecido mundialmente por reunir os mais importantes profissionais do setor de energia solar fotovoltaica acontece nesta segunda-feira, 27 de agosto, na capital paulista em parceria com a Intersolar América do Sul 2018.

O fórum tem como objetivo quebrar paradigmas na sociedade e divulgar para a mídia e a população o poder que a energia solar fotovoltaica tem de transformar e construir um mundo com mais sustentabilidade.

Durante o encontro os participantes poderão participar de palestras, debates, formar parcerias, conhecer modelos de negócios, investidores e estudiosos dentro do conceito moderno H2H (Human to Human) que busca um mundo focado no desenvolvimento sustentável.

A expectativa dos organizadores é de receber 150 visionários latino-americanos entre eles influenciadores dos mais significativos segmentos do mercado, além de investidores e políticos.

Patrocinado pela SICES Brasil o encontro contará com a presença de especialistas renomados como o professor vencedor do Prêmio Nobel de Química 2000 Alan Heeger, Antonio Celso de Abreu Junior subsecretário de Energias Renováveis do Estado de São Paulo e Fernando Costa reitor da Universidade Brasil.

No próximo dia 24 de setembro é a vez de Beverly Hills na Califórnia receber sua edição.

Para mais informações acesse: www.solarfuture.today.